UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Giselle Cristina de Souza Dutra
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15537
Resumo: This study aims to unveil the story of three children, belatedly adopted, in their first contacts with school, from their narratives, their families and through the speech of their mothers and teachers, who accompanied them in the post-adoption period. It
id UFES_d7036b5e8e26ae8a0b31d08368fb7a36
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15537
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Gomes, Vitorhttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/0704616564315802Costa, Giselle Cristina de Souza Dutrahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Araujo, Debora Cristina dehttps://orcid.org/0000000184423366http://lattes.cnpq.br/3089785123426262Silva, Angela Maria Caulyt Santos dahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:52:44Z2024-05-30T00:52:44Z2021-09-22This study aims to unveil the story of three children, belatedly adopted, in their first contacts with school, from their narratives, their families and through the speech of their mothers and teachers, who accompanied them in the post-adoption period. ItTrata-se de um estudo para desvelar a história de três crianças, adotadas tardiamente, em seus primeiros contatos com a escola, a partir de suas narrativas e das falas das mães e das professoras que as acompanharam no período de pós-adoção. Apresenta aspeTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15537porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado Profissional em EducaçãoPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoPalavra-chaveUM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLAtitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALEMBARGADO-RESTRITO.pdfapplication/pdf275372http://repositorio.ufes.br/bitstreams/74b1172d-0d1d-48c6-81a6-5a2cd3ec338f/downloadf19515a01cb1c30076d7f7ba8c48dd73MD5110/155372024-07-18 06:00:28.629oai:repositorio.ufes.br:10/15537http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-10-15T17:57:47.121035Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
spellingShingle UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
Costa, Giselle Cristina de Souza Dutra
Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
title_full UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
title_fullStr UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
title_full_unstemmed UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
title_sort UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO SOBRE TRÊS CRIANÇAS ADOTADAS TARDIAMENTE E SEUS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESCOLA
author Costa, Giselle Cristina de Souza Dutra
author_facet Costa, Giselle Cristina de Souza Dutra
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gomes, Vitor
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0704616564315802
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Giselle Cristina de Souza Dutra
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Araujo, Debora Cristina de
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000184423366
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3089785123426262
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Silva, Angela Maria Caulyt Santos da
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Gomes, Vitor
Araujo, Debora Cristina de
Silva, Angela Maria Caulyt Santos da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This study aims to unveil the story of three children, belatedly adopted, in their first contacts with school, from their narratives, their families and through the speech of their mothers and teachers, who accompanied them in the post-adoption period. It
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-09-22
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:44Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:52:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15537
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15537
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/74b1172d-0d1d-48c6-81a6-5a2cd3ec338f/download
bitstream.checksum.fl_str_mv f19515a01cb1c30076d7f7ba8c48dd73
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813022544754638848