FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiros, Gean Breda
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14399
Resumo: This study analyzes that conceptions professor who work in higher bachelor s and undergraduate courses have about teaching and what they think about issues related to their didactic-pedagogical development. Specifically, it researches the contributions of
id UFES_db9eb6726b6d6e605c1e90cb4fc9b31d
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14399
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIORtitle.alternativePalavra-chavesubject.br-rjbnEducaçãoThis study analyzes that conceptions professor who work in higher bachelor s and undergraduate courses have about teaching and what they think about issues related to their didactic-pedagogical development. Specifically, it researches the contributions ofEste estudo analisa que concepções professores que atuam em cursos superiores de bacharelados e licenciaturas possuem quanto a docência e o que pensam sobre questões relacionadas à sua formação didático-pedagógica. Especificamente, pesquisa as contribuiçõUniversidade Federal do Espírito SantoBRMestrado Profissional em EducaçãoCentro de EducaçãoUFESPrograma de Pós Graduação de Mestrado Profissional em EducaçãoAroeira, Kalline Pereirahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/3939282778671246https://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Pimenta, Selma Garridohttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Silva, Itamar Mendes dahttps://orcid.org/0000000320978754http://lattes.cnpq.br/2477851211882211Queiros, Gean Breda2024-05-30T00:49:08Z2024-05-30T00:49:08Z2020-07-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisTextapplication/pdfhttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14399porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES2024-07-18T19:02:19Zoai:repositorio.ufes.br:10/14399Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-18T19:02:19Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
title.alternative
title FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Queiros, Gean Breda
Palavra-chave
subject.br-rjbn
Educação
title_short FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
title_full FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
title_sort FORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE PROFESSORES E A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
author Queiros, Gean Breda
author_facet Queiros, Gean Breda
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Aroeira, Kalline Pereira
https://orcid.org/
http://lattes.cnpq.br/3939282778671246
https://orcid.org/
http://lattes.cnpq.br/
Pimenta, Selma Garrido
https://orcid.org/
http://lattes.cnpq.br/
Silva, Itamar Mendes da
https://orcid.org/0000000320978754
http://lattes.cnpq.br/2477851211882211
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiros, Gean Breda
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
subject.br-rjbn
Educação
topic Palavra-chave
subject.br-rjbn
Educação
description This study analyzes that conceptions professor who work in higher bachelor s and undergraduate courses have about teaching and what they think about issues related to their didactic-pedagogical development. Specifically, it researches the contributions of
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-07
2024-05-30T00:49:08Z
2024-05-30T00:49:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14399
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14399
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
BR
Mestrado Profissional em Educação
Centro de Educação
UFES
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
BR
Mestrado Profissional em Educação
Centro de Educação
UFES
Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1825904448673677312