A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251 |
Resumo: | This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bring |
id |
UFES_e557b0f2a58a5aeb1ca84551df456ab3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/14251 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Vogel, Marcoshttps://orcid.org/0000000328836320http://lattes.cnpq.br/7015837545299306Almeida, Fernanda Sampaio dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Carvalho, Maria Aparecida dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5115292993913733Miranda, Camila Limahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:01Z2024-05-30T00:49:01Z2020-12-15This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bringA presente pesquisa teve como objetivo investigar a Representação Social da música entre os participantes do projeto de música Tocando em Frente , da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ES. Buscando analisar o potencial educativo do projeto, que traz aTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14251porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de ProfessoresPrograma de Pós-Graduação Ensino, Educação Básica e Formação de ProfessoresUFESBRCentro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúdesubject.br-rjbnEnsinoRepresentação SocialProjetos sociaisEducação musicalA importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”THE IMPORTANCE OF MUSIC IN SOCIETY: A STUDY OF SOCIAL REPRESENTATION ON THE MUSIC OF THE STUDENTS OF THE TOUCHING IN FRONT PROJECTinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/142512024-05-29 21:49:01.983oai:repositorio.ufes.br:10/14251http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:49:01Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
THE IMPORTANCE OF MUSIC IN SOCIETY: A STUDY OF SOCIAL REPRESENTATION ON THE MUSIC OF THE STUDENTS OF THE TOUCHING IN FRONT PROJECT |
title |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
spellingShingle |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” Almeida, Fernanda Sampaio de Ensino Representação Social Projetos sociais Educação musical subject.br-rjbn |
title_short |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
title_full |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
title_fullStr |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
title_full_unstemmed |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
title_sort |
A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente” |
author |
Almeida, Fernanda Sampaio de |
author_facet |
Almeida, Fernanda Sampaio de |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vogel, Marcos |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000328836320 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7015837545299306 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Fernanda Sampaio de |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Carvalho, Maria Aparecida de |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5115292993913733 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Miranda, Camila Lima |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
contributor_str_mv |
Vogel, Marcos Carvalho, Maria Aparecida de Miranda, Camila Lima |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ensino |
topic |
Ensino Representação Social Projetos sociais Educação musical subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Representação Social Projetos sociais Educação musical |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bring |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020-12-15 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:01Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:49:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação Ensino, Educação Básica e Formação de Professores |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801139990614245376 |