A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Fernanda Sampaio de
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251
Resumo: This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bring
id UFES_e557b0f2a58a5aeb1ca84551df456ab3
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/14251
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Vogel, Marcoshttps://orcid.org/0000000328836320http://lattes.cnpq.br/7015837545299306Almeida, Fernanda Sampaio dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Carvalho, Maria Aparecida dehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/5115292993913733Miranda, Camila Limahttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/2024-05-30T00:49:01Z2024-05-30T00:49:01Z2020-12-15This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bringA presente pesquisa teve como objetivo investigar a Representação Social da música entre os participantes do projeto de música Tocando em Frente , da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ES. Buscando analisar o potencial educativo do projeto, que traz aTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/14251porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de ProfessoresPrograma de Pós-Graduação Ensino, Educação Básica e Formação de ProfessoresUFESBRCentro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúdesubject.br-rjbnEnsinoRepresentação SocialProjetos sociaisEducação musicalA importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”THE IMPORTANCE OF MUSIC IN SOCIETY: A STUDY OF SOCIAL REPRESENTATION ON THE MUSIC OF THE STUDENTS OF THE TOUCHING IN FRONT PROJECTinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/142512024-05-29 21:49:01.983oai:repositorio.ufes.br:10/14251http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:49:01Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
dc.title.alternative.none.fl_str_mv THE IMPORTANCE OF MUSIC IN SOCIETY: A STUDY OF SOCIAL REPRESENTATION ON THE MUSIC OF THE STUDENTS OF THE TOUCHING IN FRONT PROJECT
title A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
spellingShingle A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
Almeida, Fernanda Sampaio de
Ensino
Representação Social
Projetos sociais
Educação musical
subject.br-rjbn
title_short A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
title_full A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
title_fullStr A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
title_full_unstemmed A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
title_sort A importância da música na sociedade: um estudo da representação social sobre “música” dos alunos do projeto “tocando em frente”
author Almeida, Fernanda Sampaio de
author_facet Almeida, Fernanda Sampaio de
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vogel, Marcos
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328836320
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7015837545299306
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Fernanda Sampaio de
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Carvalho, Maria Aparecida de
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5115292993913733
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Miranda, Camila Lima
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
contributor_str_mv Vogel, Marcos
Carvalho, Maria Aparecida de
Miranda, Camila Lima
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ensino
topic Ensino
Representação Social
Projetos sociais
Educação musical
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Representação Social
Projetos sociais
Educação musical
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This research aimed to investigate the Social Representation of "music" among the participants of the music project "Tocando em Frente", from the city of Cachoeiro de Itapemirim, ES. Seeking to analyze the educational potential of the project, which bring
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-15
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:49:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/14251
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139990614245376