Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Manoel Tadeu Alves dos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/13540
Resumo: This study aimed to identify and evaluate possibilities of contributing to the teaching and learning process, from a proper environment for a reconciliation of theorical and pratical, interdisciplinary and transdisciplinary activities. Therefore, in order
id UFES_d3229ba30751b32ba42dc4d64baa88bb
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/13540
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Morila, Ailton Pereirahttps://orcid.org/0000000250803819http://lattes.cnpq.br/2380448103587931Santos, Manoel Tadeu Alves doshttps://orcid.org/0000000346719267http://lattes.cnpq.br/Pinto, Antonio Henriquehttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Senatore, Regina Celia Mendeshttps://orcid.org/0000000282870522http://lattes.cnpq.br/69227327898226692024-05-29T22:11:33Z2024-05-29T22:11:33Z2019-10-02This study aimed to identify and evaluate possibilities of contributing to the teaching and learning process, from a proper environment for a reconciliation of theorical and pratical, interdisciplinary and transdisciplinary activities. Therefore, in orderEste estudo teve como objetivo central identificar e avaliar possibilidades de contribuição ao processo de ensino e aprendizagem, a partir de um ambiente próprio para uma conciliação de atividades práticas e teóricas, interdisciplinares e transdisciplinarTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/13540porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em Ensino na Educação BásicaPrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação BásicaUFESBRCentro Universitário Norte do Espírito Santosubject.br-rjbnEnsinoPalavra-chaveOficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiênciatitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALDissertação - Manoel Tadeu (Final - Banca).pdfapplication/pdf11148740http://repositorio.ufes.br/bitstreams/652950c9-c65b-4ef2-ad27-ec730c57be78/download0d69fd00f1a36ff5560bdd12db2d5211MD5110/135402024-06-27 06:44:27.328oai:repositorio.ufes.br:10/13540http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-06-27T06:44:27Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
spellingShingle Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
Santos, Manoel Tadeu Alves dos
Ensino
Palavra-chave
subject.br-rjbn
title_short Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
title_full Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
title_fullStr Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
title_full_unstemmed Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
title_sort Oficina de Produção de Instrumentos Musicais: Um Estudo de Caso na Concepção Deweyana da Experiência
author Santos, Manoel Tadeu Alves dos
author_facet Santos, Manoel Tadeu Alves dos
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346719267
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Morila, Ailton Pereira
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250803819
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2380448103587931
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Manoel Tadeu Alves dos
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Pinto, Antonio Henrique
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Senatore, Regina Celia Mendes
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282870522
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6922732789822669
contributor_str_mv Morila, Ailton Pereira
Pinto, Antonio Henrique
Senatore, Regina Celia Mendes
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ensino
topic Ensino
Palavra-chave
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Palavra-chave
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This study aimed to identify and evaluate possibilities of contributing to the teaching and learning process, from a proper environment for a reconciliation of theorical and pratical, interdisciplinary and transdisciplinary activities. Therefore, in order
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-10-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:33Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-29T22:11:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/13540
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/13540
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino na Educação Básica
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro Universitário Norte do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Ensino na Educação Básica
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/bitstreams/652950c9-c65b-4ef2-ad27-ec730c57be78/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 0d69fd00f1a36ff5560bdd12db2d5211
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1804309170303795200