AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Patricia Veronesi
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418
Resumo: This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in Br
id UFES_ed4ffc28653ae608570ac6a8e3f2de07
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/15418
network_acronym_str UFES
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository_id_str 2108
spelling Schwartz, Cleonara Mariahttps://orcid.org/0000000344112234http://lattes.cnpq.br/1768605311310158Batista, Patricia Veronesihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Gontijo, Cláudia Maria Mendeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/6585693734181022Becalli, Fernanda Zanettihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Loureiro, Robsonhttps://orcid.org/0000000282725368http://lattes.cnpq.br/13260242704505102024-05-30T00:50:31Z2024-05-30T00:50:31Z2021-05-31This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in BrEsta dissertação integra os estudos da linha de pesquisa Educação e Linguagem, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, que dialogam com políticas públicas de ensino da Língua Portuguesa no Brasil, visando a analTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15418porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoAgenda 2030desenvolvimento sustentávelbiblioteca públicaAGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITOREStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFES10/154182024-05-29 21:50:31.587oai:repositorio.ufes.br:10/15418http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-05-29T21:50:31Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false
dc.title.none.fl_str_mv AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
dc.title.alternative.none.fl_str_mv title.alternative
title AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
spellingShingle AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
Batista, Patricia Veronesi
Educação
Agenda 2030
desenvolvimento sustentável
biblioteca pública
subject.br-rjbn
title_short AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_full AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_fullStr AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_full_unstemmed AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
title_sort AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
author Batista, Patricia Veronesi
author_facet Batista, Patricia Veronesi
author_role author
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Schwartz, Cleonara Maria
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344112234
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1768605311310158
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Patricia Veronesi
dc.contributor.referee1.fl_str_mv Gontijo, Cláudia Maria Mendes
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6585693734181022
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Becalli, Fernanda Zanetti
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv https://orcid.org/
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/
dc.contributor.referee3.fl_str_mv Loureiro, Robson
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282725368
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1326024270450510
contributor_str_mv Schwartz, Cleonara Maria
Gontijo, Cláudia Maria Mendes
Becalli, Fernanda Zanetti
Loureiro, Robson
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Educação
topic Educação
Agenda 2030
desenvolvimento sustentável
biblioteca pública
subject.br-rjbn
dc.subject.por.fl_str_mv Agenda 2030
desenvolvimento sustentável
biblioteca pública
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv subject.br-rjbn
description This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in Br
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-05-31
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2024-05-30T00:50:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Text
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.publisher.program.fl_str_mv Programa de Pós-Graduação em Educação
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFES
dc.publisher.country.fl_str_mv BR
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Educação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Espírito Santo
Mestrado em Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron:UFES
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES
institution UFES
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
collection Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801139991507632128