AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
Texto Completo: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418 |
Resumo: | This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in Br |
id |
UFES_ed4ffc28653ae608570ac6a8e3f2de07 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufes.br:10/15418 |
network_acronym_str |
UFES |
network_name_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
repository_id_str |
2108 |
spelling |
Schwartz, Cleonara Mariahttps://orcid.org/0000000344112234http://lattes.cnpq.br/1768605311310158Batista, Patricia Veronesihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Gontijo, Cláudia Maria Mendeshttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/6585693734181022Becalli, Fernanda Zanettihttps://orcid.org/http://lattes.cnpq.br/Loureiro, Robsonhttps://orcid.org/0000000282725368http://lattes.cnpq.br/13260242704505102024-05-30T00:50:31Z2024-05-30T00:50:31Z2021-05-31This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in BrEsta dissertação integra os estudos da linha de pesquisa Educação e Linguagem, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo, que dialogam com políticas públicas de ensino da Língua Portuguesa no Brasil, visando a analTexthttp://repositorio.ufes.br/handle/10/15418porUniversidade Federal do Espírito SantoMestrado em EducaçãoPrograma de Pós-Graduação em EducaçãoUFESBRCentro de Educaçãosubject.br-rjbnEducaçãoAgenda 2030desenvolvimento sustentávelbiblioteca públicaAGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITOREStitle.alternativeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)instacron:UFESORIGINALPATRICIA VERONESI BATISTA.pdfapplication/pdf2602521http://repositorio.ufes.br/bitstreams/31f4c9bb-7e87-480b-8773-024264883f59/download2fb2241f7afdf55f0b8a4ec8d276acffMD5110/154182024-07-03 09:55:51.904oai:repositorio.ufes.br:10/15418http://repositorio.ufes.brRepositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ufes.br/oai/requestopendoar:21082024-07-03T09:55:51Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
dc.title.alternative.none.fl_str_mv |
title.alternative |
title |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
spellingShingle |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES Batista, Patricia Veronesi Educação Agenda 2030 desenvolvimento sustentável biblioteca pública subject.br-rjbn |
title_short |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
title_full |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
title_fullStr |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
title_full_unstemmed |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
title_sort |
AGENDA 2030 E BIBLIOTECAS PÚBLICAS: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES |
author |
Batista, Patricia Veronesi |
author_facet |
Batista, Patricia Veronesi |
author_role |
author |
dc.contributor.authorID.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.authorLattes.none.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Schwartz, Cleonara Maria |
dc.contributor.advisor1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000344112234 |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1768605311310158 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Batista, Patricia Veronesi |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Gontijo, Cláudia Maria Mendes |
dc.contributor.referee1ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6585693734181022 |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Becalli, Fernanda Zanetti |
dc.contributor.referee2ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/ |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/ |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Loureiro, Robson |
dc.contributor.referee3ID.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000282725368 |
dc.contributor.referee3Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1326024270450510 |
contributor_str_mv |
Schwartz, Cleonara Maria Gontijo, Cláudia Maria Mendes Becalli, Fernanda Zanetti Loureiro, Robson |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação Agenda 2030 desenvolvimento sustentável biblioteca pública subject.br-rjbn |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Agenda 2030 desenvolvimento sustentável biblioteca pública |
dc.subject.br-rjbn.none.fl_str_mv |
subject.br-rjbn |
description |
This dissertation integrates the studies of the line of research Education and Language, of the Postgraduate Program in Education of the Federal University of Espírito Santo, which dialogue with public policies of teaching of the Portuguese Language in Br |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-05-31 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-05-30T00:50:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418 |
url |
http://repositorio.ufes.br/handle/10/15418 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Text |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Programa de Pós-Graduação em Educação |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFES |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
BR |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Educação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Espírito Santo Mestrado em Educação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) instname:Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) instacron:UFES |
instname_str |
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
instacron_str |
UFES |
institution |
UFES |
reponame_str |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
collection |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ufes.br/bitstreams/31f4c9bb-7e87-480b-8773-024264883f59/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2fb2241f7afdf55f0b8a4ec8d276acff |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes) - Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1804309183305089024 |