Implantação do sistema de gestão de atendimentos na Seção do Serviço de Inativos e Pensionistas no âmbito do Exército Brasileiro
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | https://app.uff.br/riuff/handle/1/6361 |
Resumo: | O Governo Federal utiliza, basicamente desde 1994, no âmbito da Administração Pública Federal, Autárquica e Fundacional, o Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) que busca dar maior celeridade nos atendimentos e nas informações para seus funcionários e demais usuários dos diversos sistemas. Com a nova reformulação do SISP, o Exército Brasileiro passou a estar inserido nesse contexto, sendo necessário aliar essa nova ferramenta ao que já existe na organização. O objetivo principal deste trabalho é o levantamento de questões prós e contras para a consolidação do novo sistema de agendamentos na Seção de Inativos e Pensionistas visando a melhoria do atendimento aos inativos e pensionistas no quesito serviços e informações. |
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Implantação do sistema de gestão de atendimentos na Seção do Serviço de Inativos e Pensionistas no âmbito do Exército BrasileiroSISPInformaçãoExércitoExército brasileiroInformaçãoUsuárioServiço públicoO Governo Federal utiliza, basicamente desde 1994, no âmbito da Administração Pública Federal, Autárquica e Fundacional, o Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) que busca dar maior celeridade nos atendimentos e nas informações para seus funcionários e demais usuários dos diversos sistemas. Com a nova reformulação do SISP, o Exército Brasileiro passou a estar inserido nesse contexto, sendo necessário aliar essa nova ferramenta ao que já existe na organização. O objetivo principal deste trabalho é o levantamento de questões prós e contras para a consolidação do novo sistema de agendamentos na Seção de Inativos e Pensionistas visando a melhoria do atendimento aos inativos e pensionistas no quesito serviços e informações.Oliveira, Ana Cláudia Pedrosa deEstevez, Alejandra Luisa MagalhãesKronemberger, Thais SoaresCoelho, Claudio Domingues2018-04-19T22:52:47Z2018-04-19T22:52:47Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfapplication/pdfhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/6361http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/CC-BY-SAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFF2022-03-03T21:57:34Zoai:app.uff.br:1/6361Repositório InstitucionalPUBhttps://app.uff.br/oai/requestriuff@id.uff.bropendoar:21202024-08-19T11:02:08.979169Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) - Universidade Federal Fluminense (UFF)false |
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