O estudo do sucesso de 20 anos da franquia de jogos eletrônicos counter-strike
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2024 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF) |
Texto Completo: | http://app.uff.br/riuff/handle/1/32110 |
Resumo: | Os jogos eletrônicos têm um mundo vasto e complexo em seus bastidores. Usando como objeto de estudo a franquia competitiva com maior tempo de mercado existente até os dias de hoje, Counter-Strike, é preciso analisar o que fez dela o sucesso recorrente que é atualmente. Sua história de crescimento com seu próprio nicho de jogadores em um mercado enxuto até crescer e ganhar destaque, os esportes eletrônicos, conhecidos como eSports, evoluindo juntamente do crescimento do mercado e dos fanáticos por jogos, e por fim, as novas tecnologias que surgem a cada ano que passa, com destaque para o Streaming de Jogos. Todas essas novidades envoltas de uma nova categoria de consumo: o consumo digital. |
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