Gestão de documentos em escritórios de advocacia: a especificidade dos documentos dessas instituições

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kehdi, Soraya
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF)
Texto Completo: https://app.uff.br/riuff/handle/1/2693
Resumo: O objetivo desse trabalho é entender a especificidade dos documentos de escritórios de advocacia, suas atividades e os tipos documentais gerados a partir delas. Consiste em apresentar os conceitos fundamentais e as definições da Arquivologia, como o arquivo, documento e documento de arquivo. Apresentar as teorias acerca do conceito de documento jurídico e da Gestão de Documentos no meio jurídico, com ênfase nos arquivos correntes. Analisar as especificidades dos tipos documentais dos escritórios de advocacia, tendo como base o escritório Gouvêa Vieira Advogados. Nas considerações finais serão apresentadas as conclusões com base na análise feita nos capítulos anteriores, além de sugestões para a implementação da Gestão de Documentos correntes dentro do meio jurídico
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