Escola, professor e autoridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tunes, Elizabeth
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Prestes (Organizadoras), Zoia Ribeiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Fractal : Revista de Psicologia
Texto Completo: https://periodicos.uff.br/fractal/article/view/38849
id UFF-7_0e72c6f3933dd4c9b481cad2d3fc3b16
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/38849
network_acronym_str UFF-7
network_name_str Fractal : Revista de Psicologia
repository_id_str
spelling Escola, professor e autoridadeABEC2020-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionEditorial: não avaliado por paresapplication/pdfhttps://periodicos.uff.br/fractal/article/view/3884910.22409/1984-0292/v32_i-esp/38849Fractal: Journal of Psychology; v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia; 183-184Fractal: Revista de Psicologia; v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia; 183-1841984-029210.22409/1984-0292/v32_i-espreponame:Fractal : Revista de Psicologiainstname:Universidade Federal Fluminense (UFF)instacron:UFFporhttps://periodicos.uff.br/fractal/article/view/38849/24635Copyright (c) 2020 Tunes, E. & Prestes, Z.info:eu-repo/semantics/openAccessTunes, ElizabethPrestes (Organizadoras), Zoia Ribeiro2020-07-01T03:44:21Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/38849Revistahttps://periodicos.uff.br/fractalPUBhttps://periodicos.uff.br/fractal/oai||anaclmonteiro@yahoo.com.br|| mlivianascimento@gmail.com1984-02921984-0292opendoar:2020-07-01T03:44:21Fractal : Revista de Psicologia - Universidade Federal Fluminense (UFF)false
dc.title.none.fl_str_mv Escola, professor e autoridade
title Escola, professor e autoridade
spellingShingle Escola, professor e autoridade
Tunes, Elizabeth
title_short Escola, professor e autoridade
title_full Escola, professor e autoridade
title_fullStr Escola, professor e autoridade
title_full_unstemmed Escola, professor e autoridade
title_sort Escola, professor e autoridade
author Tunes, Elizabeth
author_facet Tunes, Elizabeth
Prestes (Organizadoras), Zoia Ribeiro
author_role author
author2 Prestes (Organizadoras), Zoia Ribeiro
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Tunes, Elizabeth
Prestes (Organizadoras), Zoia Ribeiro
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Editorial: não avaliado por pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uff.br/fractal/article/view/38849
10.22409/1984-0292/v32_i-esp/38849
url https://periodicos.uff.br/fractal/article/view/38849
identifier_str_mv 10.22409/1984-0292/v32_i-esp/38849
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uff.br/fractal/article/view/38849/24635
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Tunes, E. & Prestes, Z.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Tunes, E. & Prestes, Z.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ABEC
publisher.none.fl_str_mv ABEC
dc.source.none.fl_str_mv Fractal: Journal of Psychology; v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia; 183-184
Fractal: Revista de Psicologia; v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia; 183-184
1984-0292
10.22409/1984-0292/v32_i-esp
reponame:Fractal : Revista de Psicologia
instname:Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron:UFF
instname_str Universidade Federal Fluminense (UFF)
instacron_str UFF
institution UFF
reponame_str Fractal : Revista de Psicologia
collection Fractal : Revista de Psicologia
repository.name.fl_str_mv Fractal : Revista de Psicologia - Universidade Federal Fluminense (UFF)
repository.mail.fl_str_mv ||anaclmonteiro@yahoo.com.br|| mlivianascimento@gmail.com
_version_ 1799695292645244928