A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Mara Rúbia Alves
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Inter-ação (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493
Resumo: Este texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa.
id UFG-3_971166b298562cb372296e486a498aa5
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/1493
network_acronym_str UFG-3
network_name_str Inter-ação (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOREste texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa.Faculdade de Educação (UFG)2007-08-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/149310.5216/ia.v31i1.1493Journal Inter-Ação; Vol. 31 No. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91Revista Inter Ação; Vol. 31 Núm. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91Revista Inter-Ação; v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-911981-8416reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493/1477Marques, Mara Rúbia Alvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-03-07T19:24:26Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/1493Revistahttps://revistas.ufg.br/index.php/interacaoPUBhttps://revistas.ufg.br/index.php/interacao/oai||revistainteracao@gmail.com1981-84160101-7136opendoar:2024-05-21T19:54:17.042448Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true
dc.title.none.fl_str_mv A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
title A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
Marques, Mara Rúbia Alves
title_short A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
title_full A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
title_sort A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
author Marques, Mara Rúbia Alves
author_facet Marques, Mara Rúbia Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marques, Mara Rúbia Alves
description Este texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-08-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493
10.5216/ia.v31i1.1493
url https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493
identifier_str_mv 10.5216/ia.v31i1.1493
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493/1477
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
dc.source.none.fl_str_mv Journal Inter-Ação; Vol. 31 No. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91
Revista Inter Ação; Vol. 31 Núm. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91
Revista Inter-Ação; v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91
1981-8416
reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Inter-ação (Goiânia. Online)
collection Inter-ação (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)
repository.mail.fl_str_mv ||revistainteracao@gmail.com
_version_ 1799874760937570304