A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Inter-ação (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493 |
Resumo: | Este texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa. |
id |
UFG-3_971166b298562cb372296e486a498aa5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.ufg.br:article/1493 |
network_acronym_str |
UFG-3 |
network_name_str |
Inter-ação (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOREste texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa.Faculdade de Educação (UFG)2007-08-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/149310.5216/ia.v31i1.1493Journal Inter-Ação; Vol. 31 No. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91Revista Inter Ação; Vol. 31 Núm. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91Revista Inter-Ação; v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-911981-8416reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493/1477Marques, Mara Rúbia Alvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-03-07T19:24:26Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/1493Revistahttps://revistas.ufg.br/index.php/interacaoPUBhttps://revistas.ufg.br/index.php/interacao/oai||revistainteracao@gmail.com1981-84160101-7136opendoar:2024-05-21T19:54:17.042448Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
title |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR Marques, Mara Rúbia Alves |
title_short |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
title_full |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
A GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO À DOCÊNCIA (GED) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA-MG: UMA ANÁLISE DE PESQUISA NO CAMPO DO ENSINO SUPERIOR |
author |
Marques, Mara Rúbia Alves |
author_facet |
Marques, Mara Rúbia Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marques, Mara Rúbia Alves |
description |
Este texto constitui análise da pesquisa Políticas de Avaliação Docente no Ensino Superior, de Vânia Amaral da Rocha. Produzido para subsidiar minha participação como membro titular da banca de defesa da dissertação correspondente, o objetivo do texto foi tratar do processo de pesquisa de Vânia Rocha, de modo a contribuir para uma auto-reflexão sobre meu próprio trabalho de orientação no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFU, como para a auto-reflexão da autora sobre sua investigação no campo das políticas públicas para o ensino superior. Para tanto, com base no referencial teórico de Isaura Belloni, Heitor de Magalhães e Luzia Sousa, trato, respectivamente, da temática, da relevância e metodologia, dos referenciais de análise e dos resultados da referida pesquisa. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-08-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493 10.5216/ia.v31i1.1493 |
url |
https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493 |
identifier_str_mv |
10.5216/ia.v31i1.1493 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1493/1477 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação (UFG) |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Educação (UFG) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Inter-Ação; Vol. 31 No. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91 Revista Inter Ação; Vol. 31 Núm. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91 Revista Inter-Ação; v. 31 n. 1 (2006): Políticas educacionais em debate; 81-91 1981-8416 reponame:Inter-ação (Goiânia. Online) instname:Universidade Federal de Goiás (UFG) instacron:UFG |
instname_str |
Universidade Federal de Goiás (UFG) |
instacron_str |
UFG |
institution |
UFG |
reponame_str |
Inter-ação (Goiânia. Online) |
collection |
Inter-ação (Goiânia. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistainteracao@gmail.com |
_version_ |
1799874760937570304 |