IN SILENCE, WITH BERNARD…

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marin, Andreia Aparecida Marin
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Inter-ação (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727
Resumo: Ideas about creation movements and academic practice. I start with an account of textual production experiences in education. Subsequently, I present Heidegger’s thoughts about locution, as a point of re?ection on concerns about pedagogical and academic discourse.
id UFG-3_ec3f6c09b447de7ef950a3ab68f69790
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/20727
network_acronym_str UFG-3
network_name_str Inter-ação (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling IN SILENCE, WITH BERNARD…NO SILÊNCIO, COM BERNARDO...Criação. Escrita. Falatório. Discurso pedagógico.Ideas about creation movements and academic practice. I start with an account of textual production experiences in education. Subsequently, I present Heidegger’s thoughts about locution, as a point of re?ection on concerns about pedagogical and academic discourse.Neste texto, apresento ideias sobre movimentos de criação e a prática acadêmica. Inicio com um relato sobre experiências de escrita em educação. Na sequência, apresento os pensamentos de Heidegger sobre o falatório, como ponto de re?exão a respeito das inquietações sobre os discursos acadêmico e pedagógico.Faculdade de Educação (UFG)2012-10-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/2072710.5216/ia.v37i2.20727Journal Inter-Ação; Vol. 37 No. 2 (2012): Philosophy and formation; 307-322Revista Inter Ação; Vol. 37 Núm. 2 (2012): Filosofia e formação; 307-322Revista Inter-Ação; v. 37 n. 2 (2012): Filosofia e formação; 307-3221981-8416reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727/12426Marin, Andreia Aparecida Marininfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-02-23T14:44:53Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/20727Revistahttps://revistas.ufg.br/index.php/interacaoPUBhttps://revistas.ufg.br/index.php/interacao/oai||revistainteracao@gmail.com1981-84160101-7136opendoar:2024-05-21T19:54:32.305129Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true
dc.title.none.fl_str_mv IN SILENCE, WITH BERNARD…
NO SILÊNCIO, COM BERNARDO...
title IN SILENCE, WITH BERNARD…
spellingShingle IN SILENCE, WITH BERNARD…
Marin, Andreia Aparecida Marin
Criação. Escrita. Falatório. Discurso pedagógico.
title_short IN SILENCE, WITH BERNARD…
title_full IN SILENCE, WITH BERNARD…
title_fullStr IN SILENCE, WITH BERNARD…
title_full_unstemmed IN SILENCE, WITH BERNARD…
title_sort IN SILENCE, WITH BERNARD…
author Marin, Andreia Aparecida Marin
author_facet Marin, Andreia Aparecida Marin
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marin, Andreia Aparecida Marin
dc.subject.por.fl_str_mv Criação. Escrita. Falatório. Discurso pedagógico.
topic Criação. Escrita. Falatório. Discurso pedagógico.
description Ideas about creation movements and academic practice. I start with an account of textual production experiences in education. Subsequently, I present Heidegger’s thoughts about locution, as a point of re?ection on concerns about pedagogical and academic discourse.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-10-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727
10.5216/ia.v37i2.20727
url https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727
identifier_str_mv 10.5216/ia.v37i2.20727
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/20727/12426
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Educação (UFG)
dc.source.none.fl_str_mv Journal Inter-Ação; Vol. 37 No. 2 (2012): Philosophy and formation; 307-322
Revista Inter Ação; Vol. 37 Núm. 2 (2012): Filosofia e formação; 307-322
Revista Inter-Ação; v. 37 n. 2 (2012): Filosofia e formação; 307-322
1981-8416
reponame:Inter-ação (Goiânia. Online)
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Inter-ação (Goiânia. Online)
collection Inter-ação (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Inter-ação (Goiânia. Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)
repository.mail.fl_str_mv ||revistainteracao@gmail.com
_version_ 1799874762282893312