AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Marco Antônio Medeiros
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pensar a Prática (Online)
Texto Completo: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30
Resumo: The present paper intendos to bring into discussion the process of evaluation at the universities based on researches and interviews. According to Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo, the process of evaluation requires to be understood in another way in order to contribute to the act of learning. KEY WORDS: Phisycal Education, evaluation, intervention
id UFG-4_23699e972c86b04e7bbad99ffd87176c
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/30
network_acronym_str UFG-4
network_name_str Pensar a Prática (Online)
repository_id_str
spelling AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTOThe present paper intendos to bring into discussion the process of evaluation at the universities based on researches and interviews. According to Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo, the process of evaluation requires to be understood in another way in order to contribute to the act of learning. KEY WORDS: Phisycal Education, evaluation, interventionO presente trabalho tem a pretensão de começar um debate acerca da avaliação nas universidades, com base em pesquisa realizada em uma IES e entrevistas com docentes da mesma. Segundo autores como Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo e outros, a avaliação deve ser repensada para que ela possa realmente contribuir para a construção do conhecimento pelos envolvidos no processo. PALAVRA-CHAVE: Educação Física, avaliação, intervenção, conhecimento.Universidade Federal de Goiás2006-11-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionavaliado por parestext/htmlapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/fef/article/view/3010.5216/rpp.v3i0.30Pensar a Prática; Vol. 3 (2000); 65-71Pensar a Prática; v. 3 (2000); 65-711980-61831415-4676reponame:Pensar a Prática (Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/fef/article/view/30/2658https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30/28Batista, Marco Antônio Medeirosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-06-20T18:11:34Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/30Revistahttp://www.revistas.ufg.br/index.php/fefPUBhttps://revistas.ufg.br/fef/oai||gabi.domi@hotmail.com1980-61831415-4676opendoar:2024-05-21T19:55:23.069157Pensar a Prática (Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true
dc.title.none.fl_str_mv AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
title AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
spellingShingle AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
Batista, Marco Antônio Medeiros
title_short AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
title_full AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
title_fullStr AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
title_sort AVALIAÇÃO: UM INTERVIR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
author Batista, Marco Antônio Medeiros
author_facet Batista, Marco Antônio Medeiros
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Marco Antônio Medeiros
description The present paper intendos to bring into discussion the process of evaluation at the universities based on researches and interviews. According to Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo, the process of evaluation requires to be understood in another way in order to contribute to the act of learning. KEY WORDS: Phisycal Education, evaluation, intervention
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006-11-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
avaliado por pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30
10.5216/rpp.v3i0.30
url https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30
identifier_str_mv 10.5216/rpp.v3i0.30
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30/2658
https://revistas.ufg.br/fef/article/view/30/28
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Pensar a Prática; Vol. 3 (2000); 65-71
Pensar a Prática; v. 3 (2000); 65-71
1980-6183
1415-4676
reponame:Pensar a Prática (Online)
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Pensar a Prática (Online)
collection Pensar a Prática (Online)
repository.name.fl_str_mv Pensar a Prática (Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)
repository.mail.fl_str_mv ||gabi.domi@hotmail.com
_version_ 1799874855299973120