Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Figueiredo, Francisco José Quaresma de
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signótica (Online)
Texto Completo: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3727
Resumo: Este estudo tem por objetivo investigar os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação durante atividades de correção com os pares. Para tanto, os alunos participaram de quatro atividades de correção e, em duas delas, o formulário foi usado. Foram analisados os tipos de erros mais corrigidos por meio do formulário, bem como as percepções dos alunos sobre esse guia deorientação.
id UFG-8_cf4f87998f35e925f2c1b904826a1eba
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ufg.br:article/3727
network_acronym_str UFG-8
network_name_str Signótica (Online)
repository_id_str
spelling Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LEEste estudo tem por objetivo investigar os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação durante atividades de correção com os pares. Para tanto, os alunos participaram de quatro atividades de correção e, em duas delas, o formulário foi usado. Foram analisados os tipos de erros mais corrigidos por meio do formulário, bem como as percepções dos alunos sobre esse guia deorientação.Universidade Federal de Goiás2008-04-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufg.br/sig/article/view/372710.5216/sig.v17i2.3727Signótica; Vol. 17 No. 2 (2005); 191-214Signótica; v. 17 n. 2 (2005); 191-2142316-36900103-7250reponame:Signótica (Online)instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)instacron:UFGporhttps://revistas.ufg.br/sig/article/view/3727/3482Figueiredo, Francisco José Quaresma deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-02-20T14:13:41Zoai:ojs.revistas.ufg.br:article/3727Revistahttp://www.revistas.ufg.br/index.php/sig/indexPUBhttps://www.revistas.ufg.br/sig/oaisignotica@gmail.com2316-36900103-7250opendoar:2024-05-21T19:56:54.089564Signótica (Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)true
dc.title.none.fl_str_mv Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
title Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
spellingShingle Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
Figueiredo, Francisco José Quaresma de
title_short Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
title_full Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
title_fullStr Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
title_full_unstemmed Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
title_sort Os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação na realização de atividades de correção com os pares em LE
author Figueiredo, Francisco José Quaresma de
author_facet Figueiredo, Francisco José Quaresma de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Figueiredo, Francisco José Quaresma de
description Este estudo tem por objetivo investigar os possíveis benefícios do uso de um formulário de orientação durante atividades de correção com os pares. Para tanto, os alunos participaram de quatro atividades de correção e, em duas delas, o formulário foi usado. Foram analisados os tipos de erros mais corrigidos por meio do formulário, bem como as percepções dos alunos sobre esse guia deorientação.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-04-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3727
10.5216/sig.v17i2.3727
url https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3727
identifier_str_mv 10.5216/sig.v17i2.3727
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufg.br/sig/article/view/3727/3482
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Signótica; Vol. 17 No. 2 (2005); 191-214
Signótica; v. 17 n. 2 (2005); 191-214
2316-3690
0103-7250
reponame:Signótica (Online)
instname:Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron:UFG
instname_str Universidade Federal de Goiás (UFG)
instacron_str UFG
institution UFG
reponame_str Signótica (Online)
collection Signótica (Online)
repository.name.fl_str_mv Signótica (Online) - Universidade Federal de Goiás (UFG)
repository.mail.fl_str_mv signotica@gmail.com
_version_ 1799875043947184128