Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Lumina |
Texto Completo: | https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948 |
Resumo: | Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. |
id |
UFJF-4_df55d8d7b74427f066d016ac01b73715 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufjf.br:article/20948 |
network_acronym_str |
UFJF-4 |
network_name_str |
Revista Lumina |
repository_id_str |
|
spelling |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Brittodiscursos comunicacionaispublicidadesemiótica discursivaAbordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. Universidade Federal de Juiz de Fora2010-06-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/2094810.34019/1981-4070.2010.v4.20948Lumina; v. 4 n. 1 (2010)1981-40701516-0785reponame:Revista Luminainstname:Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)instacron:UFJFporhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948/11322Copyright (c) 2014 Luminainfo:eu-repo/semantics/openAccessOkada, Miedja2019-02-16T14:01:59Zoai:periodicos.ufjf.br:article/20948Revistahttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/indexPRIhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/oairevista.lumina@ufjf.br1981-40701516-0785opendoar:2019-02-16T14:01:59Revista Lumina - Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
title |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
spellingShingle |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto Okada, Miedja discursos comunicacionais publicidade semiótica discursiva |
title_short |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
title_full |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
title_fullStr |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
title_full_unstemmed |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
title_sort |
Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto |
author |
Okada, Miedja |
author_facet |
Okada, Miedja |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Okada, Miedja |
dc.subject.por.fl_str_mv |
discursos comunicacionais publicidade semiótica discursiva |
topic |
discursos comunicacionais publicidade semiótica discursiva |
description |
Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-06-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948 10.34019/1981-4070.2010.v4.20948 |
url |
https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948 |
identifier_str_mv |
10.34019/1981-4070.2010.v4.20948 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948/11322 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Lumina info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Lumina |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Juiz de Fora |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Juiz de Fora |
dc.source.none.fl_str_mv |
Lumina; v. 4 n. 1 (2010) 1981-4070 1516-0785 reponame:Revista Lumina instname:Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) instacron:UFJF |
instname_str |
Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) |
instacron_str |
UFJF |
institution |
UFJF |
reponame_str |
Revista Lumina |
collection |
Revista Lumina |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Lumina - Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) |
repository.mail.fl_str_mv |
revista.lumina@ufjf.br |
_version_ |
1798675253476458496 |