Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Okada, Miedja
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Lumina
Texto Completo: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948
Resumo: Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 
id UFJF-4_df55d8d7b74427f066d016ac01b73715
oai_identifier_str oai:periodicos.ufjf.br:article/20948
network_acronym_str UFJF-4
network_name_str Revista Lumina
repository_id_str
spelling Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Brittodiscursos comunicacionaispublicidadesemiótica discursivaAbordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. Universidade Federal de Juiz de Fora2010-06-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/2094810.34019/1981-4070.2010.v4.20948Lumina; v. 4 n. 1 (2010)1981-40701516-0785reponame:Revista Luminainstname:Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)instacron:UFJFporhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948/11322Copyright (c) 2014 Luminainfo:eu-repo/semantics/openAccessOkada, Miedja2019-02-16T14:01:59Zoai:periodicos.ufjf.br:article/20948Revistahttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/indexPRIhttps://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/oairevista.lumina@ufjf.br1981-40701516-0785opendoar:2019-02-16T14:01:59Revista Lumina - Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)false
dc.title.none.fl_str_mv Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
spellingShingle Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
Okada, Miedja
discursos comunicacionais
publicidade
semiótica discursiva
title_short Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_full Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_fullStr Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_full_unstemmed Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
title_sort Discursos comunicacionais na publicidade: o caso da Absolut Vodka por Romero Britto
author Okada, Miedja
author_facet Okada, Miedja
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Okada, Miedja
dc.subject.por.fl_str_mv discursos comunicacionais
publicidade
semiótica discursiva
topic discursos comunicacionais
publicidade
semiótica discursiva
description Abordagem de como os discursos comunicacionais e a publicidade são analisados através da semiótica discursiva. O objetivo é verificar como as características que consagram um artista são transpostas para uma marca, ressaltando como a análise de um olhar estético provoca mudanças nos contratos de comunicação. 
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-06-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948
10.34019/1981-4070.2010.v4.20948
url https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948
identifier_str_mv 10.34019/1981-4070.2010.v4.20948
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20948/11322
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Lumina
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Lumina
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Juiz de Fora
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Juiz de Fora
dc.source.none.fl_str_mv Lumina; v. 4 n. 1 (2010)
1981-4070
1516-0785
reponame:Revista Lumina
instname:Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
instacron:UFJF
instname_str Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
instacron_str UFJF
institution UFJF
reponame_str Revista Lumina
collection Revista Lumina
repository.name.fl_str_mv Revista Lumina - Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
repository.mail.fl_str_mv revista.lumina@ufjf.br
_version_ 1798675253476458496