Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Godinho, Janaína Dias
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Docência do Ensino Superior (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571
Resumo: Com base nas metas traçadas no Plano Nacional de Educação do Brasil, no qual é estipulado o percentual de cinquenta por cento dos professores da Educação Básica com formação em nível de pós-graduação até o ano de 2024, e ante as novas demandas do cenário educativo, foi escolhida como temática central desta tese a formação continuada de professores da Educação Básica pertencentes ao Projeto Observatório da Educação (Edital 2010).
id UFMG-24_be74219a791b51f67ad0e64c12c3acf4
oai_identifier_str oai:periodicos.ufmg.br:article/2571
network_acronym_str UFMG-24
network_name_str Revista Docência do Ensino Superior (Online)
repository_id_str
spelling Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduaçãoFormação continuadaPolíticas educacionaisPerspectiva docentePós-graduaçãoCom base nas metas traçadas no Plano Nacional de Educação do Brasil, no qual é estipulado o percentual de cinquenta por cento dos professores da Educação Básica com formação em nível de pós-graduação até o ano de 2024, e ante as novas demandas do cenário educativo, foi escolhida como temática central desta tese a formação continuada de professores da Educação Básica pertencentes ao Projeto Observatório da Educação (Edital 2010).Universidade Federal de Minas Gerais2018-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 8 No. 2 (2018); 304-305Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 8 Núm. 2 (2018); 304-305Revista Docência do Ensino Superior; v. 8 n. 2 (2018); 304-3052237-58642358-6338reponame:Revista Docência do Ensino Superior (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGporhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571/1482Copyright (c) 2018 Janaína Dias Godinhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessGodinho, Janaína Dias2020-05-19T18:02:51Zoai:periodicos.ufmg.br:article/2571Revistahttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/indexPUBhttps://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/oairevistadocenciaensinosuperior@ufmg.br||2237-58642237-5864opendoar:2020-05-19T18:02:51Revista Docência do Ensino Superior (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
title Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
spellingShingle Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
Godinho, Janaína Dias
Formação continuada
Políticas educacionais
Perspectiva docente
Pós-graduação
title_short Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
title_full Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
title_fullStr Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
title_full_unstemmed Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
title_sort Convergindo olhares para a formação continuada de professores da Educação Básica no percurso da pós-graduação
author Godinho, Janaína Dias
author_facet Godinho, Janaína Dias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Godinho, Janaína Dias
dc.subject.por.fl_str_mv Formação continuada
Políticas educacionais
Perspectiva docente
Pós-graduação
topic Formação continuada
Políticas educacionais
Perspectiva docente
Pós-graduação
description Com base nas metas traçadas no Plano Nacional de Educação do Brasil, no qual é estipulado o percentual de cinquenta por cento dos professores da Educação Básica com formação em nível de pós-graduação até o ano de 2024, e ante as novas demandas do cenário educativo, foi escolhida como temática central desta tese a formação continuada de professores da Educação Básica pertencentes ao Projeto Observatório da Educação (Edital 2010).
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571
url https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/article/view/2571/1482
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Janaína Dias Godinho
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Janaína Dias Godinho
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 8 No. 2 (2018); 304-305
Revista Docência do Ensino Superior; Vol. 8 Núm. 2 (2018); 304-305
Revista Docência do Ensino Superior; v. 8 n. 2 (2018); 304-305
2237-5864
2358-6338
reponame:Revista Docência do Ensino Superior (Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Revista Docência do Ensino Superior (Online)
collection Revista Docência do Ensino Superior (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Docência do Ensino Superior (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br||
_version_ 1797174637428211712