Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jorge, Miriam
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)
Texto Completo: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853
id UFMG-7_0a12be55c8b6a6f8977df8020715ed45
oai_identifier_str oai:periodicos.letras.ufmg.br:article/16853
network_acronym_str UFMG-7
network_name_str Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)
repository_id_str
spelling Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas GeraisJorge, Miriam2020-07-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/ziphttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st CenturyRevista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st CenturyRevista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century1984-63981676-0786reponame:Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGenghttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853/1125613251/*ref*/HOFFMAN, T.; GORANA, R. (org.). Teaching the Sustainable Development Goals. Bonn: Engagement Global. 2016./*ref*/REAGAN, T. The Case for Applied Linguistics in Teacher Education. Journal of Teacher Education, [S.l.], v. 48, n. 3, p. 185-196, 1997./*ref*/UNESCO. Education for Sustainable Development Goals. The Global Education 2030 Agenda; UNESCO: Paris, França, 2017./*ref*/ZEICHNER, K. The Struggle for the Soul of Teaching and Teacher Education in the USA. Journal of Education for Teaching: International Research and Pedagogy, [S.l.], v. 40, n. 5, p. 551-568, Oct. 2014.Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicadainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-07-08T15:02:44Zoai:periodicos.letras.ufmg.br:article/16853Revistahttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/indexPUBhttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/oairblasecretaria@gmail.com||periodicosfaleufmg@gmail.com1984-63981676-0786opendoar:2020-07-08T15:02:44Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.none.fl_str_mv Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
title Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
spellingShingle Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
Jorge, Miriam
title_short Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
title_full Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
title_fullStr Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
title_full_unstemmed Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
title_sort Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
author Jorge, Miriam
author_facet Jorge, Miriam
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Jorge, Miriam
dc.subject.none.fl_str_mv
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-08
dc.type.none.fl_str_mv

dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853
url http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853/1125613251
/*ref*/HOFFMAN, T.; GORANA, R. (org.). Teaching the Sustainable Development Goals. Bonn: Engagement Global. 2016.
/*ref*/REAGAN, T. The Case for Applied Linguistics in Teacher Education. Journal of Teacher Education, [S.l.], v. 48, n. 3, p. 185-196, 1997.
/*ref*/UNESCO. Education for Sustainable Development Goals. The Global Education 2030 Agenda; UNESCO: Paris, França, 2017.
/*ref*/ZEICHNER, K. The Struggle for the Soul of Teaching and Teacher Education in the USA. Journal of Education for Teaching: International Research and Pedagogy, [S.l.], v. 40, n. 5, p. 551-568, Oct. 2014.
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicada
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicada
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/zip
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century
Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century
Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century
1984-6398
1676-0786
reponame:Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)
collection Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv rblasecretaria@gmail.com||periodicosfaleufmg@gmail.com
_version_ 1799711100524036096