Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) |
Texto Completo: | http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853 |
id |
UFMG-7_0a12be55c8b6a6f8977df8020715ed45 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.letras.ufmg.br:article/16853 |
network_acronym_str |
UFMG-7 |
network_name_str |
Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico)Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas GeraisJorge, Miriam2020-07-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/ziphttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st CenturyRevista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st CenturyRevista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century1984-63981676-0786reponame:Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online)instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGenghttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853/1125613251/*ref*/HOFFMAN, T.; GORANA, R. (org.). Teaching the Sustainable Development Goals. Bonn: Engagement Global. 2016./*ref*/REAGAN, T. The Case for Applied Linguistics in Teacher Education. Journal of Teacher Education, [S.l.], v. 48, n. 3, p. 185-196, 1997./*ref*/UNESCO. Education for Sustainable Development Goals. The Global Education 2030 Agenda; UNESCO: Paris, França, 2017./*ref*/ZEICHNER, K. The Struggle for the Soul of Teaching and Teacher Education in the USA. Journal of Education for Teaching: International Research and Pedagogy, [S.l.], v. 40, n. 5, p. 551-568, Oct. 2014.Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicadainfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-07-08T15:02:44Zoai:periodicos.letras.ufmg.br:article/16853Revistahttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/indexPUBhttp://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/oairblasecretaria@gmail.com||periodicosfaleufmg@gmail.com1984-63981676-0786opendoar:2020-07-08T15:02:44Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
title |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
spellingShingle |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) Jorge, Miriam |
title_short |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
title_full |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
title_fullStr |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
title_full_unstemmed |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
title_sort |
Teacher Education for the Twenty-First Century (and a post-pandemic world) / Formação de professores para o século XXI (e para um mundo pós pandêmico) |
author |
Jorge, Miriam |
author_facet |
Jorge, Miriam |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Jorge, Miriam |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-08 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853 |
url |
http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/rbla/article/view/16853/1125613251 /*ref*/HOFFMAN, T.; GORANA, R. (org.). Teaching the Sustainable Development Goals. Bonn: Engagement Global. 2016. /*ref*/REAGAN, T. The Case for Applied Linguistics in Teacher Education. Journal of Teacher Education, [S.l.], v. 48, n. 3, p. 185-196, 1997. /*ref*/UNESCO. Education for Sustainable Development Goals. The Global Education 2030 Agenda; UNESCO: Paris, França, 2017. /*ref*/ZEICHNER, K. The Struggle for the Soul of Teaching and Teacher Education in the USA. Journal of Education for Teaching: International Research and Pedagogy, [S.l.], v. 40, n. 5, p. 551-568, Oct. 2014. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicada info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Revista Brasileira de Linguística Aplicada |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/zip |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century Revista Brasileira de Linguística Aplicada; Vol 20, No 2 (2020): Teacher Education for the 21st Century 1984-6398 1676-0786 reponame:Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) |
collection |
Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Lingüística Aplicada (Online) - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
rblasecretaria@gmail.com||periodicosfaleufmg@gmail.com |
_version_ |
1799711100524036096 |