Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel de Queiroz Soares
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
Resumo: O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.
id UFMG_05082f2bc840f22fbab7d36491225ba6
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-99XGS7
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
spelling Jose Edson LaraAurea Helena Puga RibeiroDaniel de Queiroz Soares2019-08-09T15:49:21Z2019-08-09T15:49:21Z2001-11-27http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGComercio varejista Belo Horizonte (MG)AdministraçãoMarketingAdministraçãoAnálise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALdisserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdfapplication/pdf1399927https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-99XGS7/1/disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdfbe8558b38ee00934241f6cfbd68cb7c8MD511843/BUBD-99XGS72019-08-09 12:49:21.418oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-99XGS7Repositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-08-09T15:49:21Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
title Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
spellingShingle Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
Daniel de Queiroz Soares
Administração
Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
title_short Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
title_full Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
title_fullStr Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
title_full_unstemmed Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
title_sort Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
author Daniel de Queiroz Soares
author_facet Daniel de Queiroz Soares
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Edson Lara
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv Aurea Helena Puga Ribeiro
dc.contributor.author.fl_str_mv Daniel de Queiroz Soares
contributor_str_mv Jose Edson Lara
Aurea Helena Puga Ribeiro
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
topic Administração
Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Comercio varejista Belo Horizonte (MG)
Administração
Marketing
description O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.
publishDate 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001-11-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-08-09T15:49:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-08-09T15:49:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
url http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMG
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
collection Repositório Institucional da UFMG
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-99XGS7/1/disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv be8558b38ee00934241f6cfbd68cb7c8
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1803589152720027648