Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMG |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7 |
Resumo: | O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham. |
id |
UFMG_05082f2bc840f22fbab7d36491225ba6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-99XGS7 |
network_acronym_str |
UFMG |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG |
repository_id_str |
|
spelling |
Jose Edson LaraAurea Helena Puga RibeiroDaniel de Queiroz Soares2019-08-09T15:49:21Z2019-08-09T15:49:21Z2001-11-27http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGComercio varejista Belo Horizonte (MG)AdministraçãoMarketingAdministraçãoAnálise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALdisserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdfapplication/pdf1399927https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-99XGS7/1/disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdfbe8558b38ee00934241f6cfbd68cb7c8MD511843/BUBD-99XGS72019-08-09 12:49:21.418oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-99XGS7Repositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-08-09T15:49:21Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
title |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
spellingShingle |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte Daniel de Queiroz Soares Administração Comercio varejista Belo Horizonte (MG) Administração Marketing |
title_short |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
title_full |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
title_fullStr |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
title_full_unstemmed |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
title_sort |
Análise empírica da oferta de valor ao cliente nas lojas de roupas dos shoppings de Belo Horizonte |
author |
Daniel de Queiroz Soares |
author_facet |
Daniel de Queiroz Soares |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jose Edson Lara |
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv |
Aurea Helena Puga Ribeiro |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Daniel de Queiroz Soares |
contributor_str_mv |
Jose Edson Lara Aurea Helena Puga Ribeiro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração |
topic |
Administração Comercio varejista Belo Horizonte (MG) Administração Marketing |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Comercio varejista Belo Horizonte (MG) Administração Marketing |
description |
O marketing, entendido como atividade de troca, existe desde o início da civilização, tendo surgido no momento em que as pessoas deixaram de produzir tudo o que precisavam para a sua sobrevivência e passaram a tecer relações de trocas com os outros, em busca de produtos que não dispunham. |
publishDate |
2001 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2001-11-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-09T15:49:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-09T15:49:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7 |
url |
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-99XGS7 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMG instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG |
collection |
Repositório Institucional da UFMG |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-99XGS7/1/disserta__o_daniel_de_queiroz_soares.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
be8558b38ee00934241f6cfbd68cb7c8 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1803589152720027648 |