Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMG |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1843/EMLE-6W7HNY |
Resumo: | Sim |
id |
UFMG_38e018cf749ef9b72fff74e87ebe6ae4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/EMLE-6W7HNY |
network_acronym_str |
UFMG |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG |
repository_id_str |
|
spelling |
Carlos Alberto GoncalvesRicardo Teixeira VeigaJose Edson LaraRicardo Teixeira VeigaTarcísio AfonsoLuiz Antônio de Matos MacedoWanderley Ramalho2019-08-14T20:24:42Z2019-08-14T20:24:42Z2006-06-28http://hdl.handle.net/1843/EMLE-6W7HNYSimSimUniversidade Federal de Minas GeraisUFMGAdministraçãoComportamento do consumidorMarketingmarketingcomportamentoconsumidormedicamentosModelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALwanderley_ramalho.pdfapplication/pdf1495145https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/EMLE-6W7HNY/1/wanderley_ramalho.pdf23e4f4b5817544f0978ff90ee215f72bMD511843/EMLE-6W7HNY2019-08-14 17:24:42.818oai:repositorio.ufmg.br:1843/EMLE-6W7HNYRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-08-14T20:24:42Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
title |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
spellingShingle |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica Wanderley Ramalho marketing comportamento consumidor medicamentos Administração Comportamento do consumidor Marketing |
title_short |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
title_full |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
title_fullStr |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
title_full_unstemmed |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
title_sort |
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica |
author |
Wanderley Ramalho |
author_facet |
Wanderley Ramalho |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Alberto Goncalves |
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv |
Ricardo Teixeira Veiga |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
Jose Edson Lara |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Ricardo Teixeira Veiga |
dc.contributor.referee3.fl_str_mv |
Tarcísio Afonso |
dc.contributor.referee4.fl_str_mv |
Luiz Antônio de Matos Macedo |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Wanderley Ramalho |
contributor_str_mv |
Carlos Alberto Goncalves Ricardo Teixeira Veiga Jose Edson Lara Ricardo Teixeira Veiga Tarcísio Afonso Luiz Antônio de Matos Macedo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
marketing comportamento consumidor medicamentos |
topic |
marketing comportamento consumidor medicamentos Administração Comportamento do consumidor Marketing |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Administração Comportamento do consumidor Marketing |
description |
Sim |
publishDate |
2006 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006-06-28 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-14T20:24:42Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-14T20:24:42Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1843/EMLE-6W7HNY |
url |
http://hdl.handle.net/1843/EMLE-6W7HNY |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMG instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG |
collection |
Repositório Institucional da UFMG |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/EMLE-6W7HNY/1/wanderley_ramalho.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
23e4f4b5817544f0978ff90ee215f72b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1803589574370263040 |