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Jose Edson LaraTatiane de Campos2019-08-12T23:35:13Z2019-08-12T23:35:13Z2010-02-19http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B7J62Este trabalho de conclusão de curso tem como foco identificar as forças e fraquezas percebidas pelos clientes da Retifica Juliano. Com o nível de exigência cada vez maior, devido a concorrência estar mais acirrada, sobreviver no mercado sem qualidade no atendimento ao cliente, torna se difícil. A empresa fica ameaçada, se não sabe quais os pontos em que os clientes estão satisfeitos ou insatisfeitos. Por isso é necessário manter a qualidade voltada para o cliente. A gerência precisa ter como meta a conscientização de que a qualidade dos serviços e o bom atendimento devem ser compromisso de todos, sendo assim a empresa será bem sucedida no mercado. A partir da utilização de métodos estatísticos, conclui-se que seria necessário entrevistar 95 clientes. Entrevistando-os, pôde-se ver o que é preciso fazer para aprimorar os pontos fortes e melhorar os fracos ou, até mesmo, implementar algumas mudanças organizacionais para que os clientes vejam a empresa de uma forma melhor.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGAdministraçãoSatisfaçãoPercepçãoPontos fortes e pontos fracosAnálise empírica da oferta de serviços da retifica Julianoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALcapa_universidade_federal_de_minas_gerais.pdfapplication/pdf68240https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B7J62/1/capa_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf1fd28b2514bd4f7d11e1adee31badb33MD51mono_int._anal._conclus_o.pdfapplication/pdf1034823https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B7J62/2/mono_int._anal._conclus_o.pdf62f78296c7c7ba41b5fff03a364793e3MD52TEXTcapa_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf.txtcapa_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf.txtExtracted texttext/plain6910https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B7J62/3/capa_universidade_federal_de_minas_gerais.pdf.txtd7f116eab50933e35a7b5cf7fef1ea02MD53mono_int._anal._conclus_o.pdf.txtmono_int._anal._conclus_o.pdf.txtExtracted texttext/plain88836https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B7J62/4/mono_int._anal._conclus_o.pdf.txt76800c9febe6cb51593baead86c3b199MD541843/BUOS-9B7J622019-11-14 20:20:28.187oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9B7J62Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T23:20:28Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
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