Registro de marca de advocacia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMS |
Texto Completo: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166 |
Resumo: | Brands exert a great distinctive influence on the market in general and law is no different. This work aims to analyze the function, acquisition and effects of brands in the law segment, based on the LPI and the EAOB. |
id |
UFMS_e91e017b9ac6aa23328d8eb53ab1eb4c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufms.br:123456789/8166 |
network_acronym_str |
UFMS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMS |
repository_id_str |
2124 |
spelling |
2023-12-13T18:55:27Z2023-12-13T18:55:27Z2023https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166Brands exert a great distinctive influence on the market in general and law is no different. This work aims to analyze the function, acquisition and effects of brands in the law segment, based on the LPI and the EAOB.As marcas exercem grande influência distintiva no mercado em geral e na advocacia não é diferente. Este trabalho visa analisar a função, aquisição e efeitos das marcas no segmento da advocacia, com fundamento na LPI e no EAOB.Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências HumanasMarca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente.Registro de marca de advocaciainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisMICHEL ERNESTO FLUMIANÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVESinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL8355.pdf8355.pdfapplication/pdf981243https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8166/-1/8355.pdf66a19c5637eaf89f9d602ca6d974fcc4MD5-1123456789/81662023-12-13 14:55:28.225oai:repositorio.ufms.br:123456789/8166Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242023-12-13T18:55:28Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Registro de marca de advocacia |
title |
Registro de marca de advocacia |
spellingShingle |
Registro de marca de advocacia ÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES Marca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente. Ciências Humanas |
title_short |
Registro de marca de advocacia |
title_full |
Registro de marca de advocacia |
title_fullStr |
Registro de marca de advocacia |
title_full_unstemmed |
Registro de marca de advocacia |
title_sort |
Registro de marca de advocacia |
author |
ÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES |
author_facet |
ÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MICHEL ERNESTO FLUMIAN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ÉSTER PEREIRA BARBOSA ALVES |
contributor_str_mv |
MICHEL ERNESTO FLUMIAN |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente. |
topic |
Marca. Identificação. Diferenciação. Serviço jurídico. Cliente. Ciências Humanas |
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv |
Ciências Humanas |
description |
Brands exert a great distinctive influence on the market in general and law is no different. This work aims to analyze the function, acquisition and effects of brands in the law segment, based on the LPI and the EAOB. |
publishDate |
2023 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-12-13T18:55:27Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-12-13T18:55:27Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2023 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166 |
url |
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8166 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMS |
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv |
|
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMS instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) instacron:UFMS |
instname_str |
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
instacron_str |
UFMS |
institution |
UFMS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMS |
collection |
Repositório Institucional da UFMS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/8166/-1/8355.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
66a19c5637eaf89f9d602ca6d974fcc4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) |
repository.mail.fl_str_mv |
ri.prograd@ufms.br |
_version_ |
1815448005809012736 |