Carta da editora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026
Resumo: Os números regulares do periódico demandam um trabalho considerável de nossa parte, em razão do grande número de artigos submetidos às seções de demanda contínua. A dedicação de todos os membros de nossa equipe, entre técnicos e professores pareceristas, tem refletido num excelente trabalho colaborativo. O conselho consultivo, entretanto, tem se empenhado para atender desde às exigências editoriais impostas aos periódicos, às expectativas de toda comunidade científica nacional e internacional. Desse modo, as discussões realizadas na 38.ª Reunião Nacional da ANPEd, mais especificamente nas atividades do Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação (FEPAE), foram socializadas, visando empreender avanços maiores no relevante trabalho desenvolvido na Revista de Educação Pública.
id UFMT-3_8371dae772a98a22f4af67b4ae66a0b2
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/6026
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Carta da editoraEducaçãoCartaOs números regulares do periódico demandam um trabalho considerável de nossa parte, em razão do grande número de artigos submetidos às seções de demanda contínua. A dedicação de todos os membros de nossa equipe, entre técnicos e professores pareceristas, tem refletido num excelente trabalho colaborativo. O conselho consultivo, entretanto, tem se empenhado para atender desde às exigências editoriais impostas aos periódicos, às expectativas de toda comunidade científica nacional e internacional. Desse modo, as discussões realizadas na 38.ª Reunião Nacional da ANPEd, mais especificamente nas atividades do Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação (FEPAE), foram socializadas, visando empreender avanços maiores no relevante trabalho desenvolvido na Revista de Educação Pública.Universidade Federal de Mato Grosso2017-12-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionnão avaliadoapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/602610.29286/rep.v27i64.6026Revista de Educação Pública; v. 27 n. 64 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abr. 20182238-20970104-596210.29286/rep.v27i64reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026/3899Copyright (c) 2017 Revista de Educação Públicainfo:eu-repo/semantics/openAccessMONTEIRO, Filomena Maria de Arruda2017-12-30T15:56:56Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/6026Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2017-12-30T15:56:56Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Carta da editora
title Carta da editora
spellingShingle Carta da editora
MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda
Educação
Carta
title_short Carta da editora
title_full Carta da editora
title_fullStr Carta da editora
title_full_unstemmed Carta da editora
title_sort Carta da editora
author MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda
author_facet MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv MONTEIRO, Filomena Maria de Arruda
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
Carta
topic Educação
Carta
description Os números regulares do periódico demandam um trabalho considerável de nossa parte, em razão do grande número de artigos submetidos às seções de demanda contínua. A dedicação de todos os membros de nossa equipe, entre técnicos e professores pareceristas, tem refletido num excelente trabalho colaborativo. O conselho consultivo, entretanto, tem se empenhado para atender desde às exigências editoriais impostas aos periódicos, às expectativas de toda comunidade científica nacional e internacional. Desse modo, as discussões realizadas na 38.ª Reunião Nacional da ANPEd, mais especificamente nas atividades do Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação (FEPAE), foram socializadas, visando empreender avanços maiores no relevante trabalho desenvolvido na Revista de Educação Pública.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
não avaliado
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026
10.29286/rep.v27i64.6026
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026
identifier_str_mv 10.29286/rep.v27i64.6026
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/6026/3899
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 27 n. 64 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abr. 2018
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v27i64
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711216435724288