VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nedel Oliveira, Victor Hugo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Novos Cadernos NAEA (Online)
Texto Completo: https://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/9349
Resumo: Trata-se de resenha da dissertação intitulada “Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos”, de autoria de Shirley Alves Viana Vanderlei, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Tocantins e publicada em 2018.
id UFPA-2_df3f8dba6df3c3fb8de402d047868e80
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/9349
network_acronym_str UFPA-2
network_name_str Novos Cadernos NAEA (Online)
repository_id_str
spelling VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.Trata-se de resenha da dissertação intitulada “Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos”, de autoria de Shirley Alves Viana Vanderlei, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Tocantins e publicada em 2018.Núcleo de Altos Estudos AmazônicosFundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - FAPERGSNedel Oliveira, Victor Hugo2021-12-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/934910.18542/ncn.v24i3.9349Novos Cadernos NAEA; v. 24, n. 3 (2021)2179-75361516-6481reponame:Novos Cadernos NAEA (Online)instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/9349/8098/*ref*/OLIVEIRA, V. H. N. Somos jovens: o ensino de geografia e a escuta das juventudes. 2015. 126 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Instituto de Geociências, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2015. Disponível em: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/128887. Acesso em: 20 set. 2020./*ref*/OLIVEIRA, V. H. N. Jovens olhares sobre a cidade: lugares e territórios urbanos de estudantes porto-alegrenses. 2020. 210 f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Escola de Humanidades, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2020. Disponível em: http://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/9109. Acesso em: 20 set. 2020./*ref*/VANDERLEI, S. A. V. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018. Disponível em: http://repositorio.uft.edu.br/bitstream/11612/934/1/Shirley%20Alves%20Viana%20Vanderlei%20-%20Disserta%c3%a7%c3%a3o.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.Direitos autorais 2021 Novos Cadernos NAEAinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-12-23T13:46:55Zoai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/9349Revistahttp://www.periodicos.ufpa.br/index.php/ncnPUBhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/oairevistanovoscadernosnaea@gmail.com||revistancnaea@ufpa.br2179-75361516-6481opendoar:2021-12-23T13:46:55Novos Cadernos NAEA (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)false
dc.title.none.fl_str_mv VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
title VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
spellingShingle VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
Nedel Oliveira, Victor Hugo
title_short VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
title_full VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
title_fullStr VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
title_full_unstemmed VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
title_sort VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.
author Nedel Oliveira, Victor Hugo
author_facet Nedel Oliveira, Victor Hugo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - FAPERGS
dc.contributor.author.fl_str_mv Nedel Oliveira, Victor Hugo
dc.subject.none.fl_str_mv
description Trata-se de resenha da dissertação intitulada “Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos”, de autoria de Shirley Alves Viana Vanderlei, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Tocantins e publicada em 2018.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-12-23
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/9349
10.18542/ncn.v24i3.9349
url https://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/9349
identifier_str_mv 10.18542/ncn.v24i3.9349
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/ncn/article/view/9349/8098
/*ref*/OLIVEIRA, V. H. N. Somos jovens: o ensino de geografia e a escuta das juventudes. 2015. 126 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Instituto de Geociências, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2015. Disponível em: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/128887. Acesso em: 20 set. 2020.
/*ref*/OLIVEIRA, V. H. N. Jovens olhares sobre a cidade: lugares e territórios urbanos de estudantes porto-alegrenses. 2020. 210 f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Escola de Humanidades, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2020. Disponível em: http://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/9109. Acesso em: 20 set. 2020.
/*ref*/VANDERLEI, S. A. V. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018. Disponível em: http://repositorio.uft.edu.br/bitstream/11612/934/1/Shirley%20Alves%20Viana%20Vanderlei%20-%20Disserta%c3%a7%c3%a3o.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2021 Novos Cadernos NAEA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2021 Novos Cadernos NAEA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
publisher.none.fl_str_mv Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
dc.source.none.fl_str_mv Novos Cadernos NAEA; v. 24, n. 3 (2021)
2179-7536
1516-6481
reponame:Novos Cadernos NAEA (Online)
instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
instname_str Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron_str UFPA
institution UFPA
reponame_str Novos Cadernos NAEA (Online)
collection Novos Cadernos NAEA (Online)
repository.name.fl_str_mv Novos Cadernos NAEA (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)
repository.mail.fl_str_mv revistanovoscadernosnaea@gmail.com||revistancnaea@ufpa.br
_version_ 1799711019191238656