A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Teoria e Prática em Administração |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/21310 |
Resumo: | LUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p. |
id |
UFPB-8_9701160ecdcffde259937ace780d0777 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufpb.br:article/21310 |
network_acronym_str |
UFPB-8 |
network_name_str |
Teoria e Prática em Administração |
repository_id_str |
|
spelling |
A Apropriação da Cultura Popular pelo MarketingLUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p.Universidade Federal da Paraíba2016-09-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/2131010.21714/2238-104X2015v5i2-21310Theory and Practice in Administration - TPA; Vol. 5 No. 2 (2015): Jul/Dez; 215-221Teoria e Prática em Administração; v. 5 n. 2 (2015): Jul/Dez; 215-2212238-104Xreponame:Teoria e Prática em Administraçãoinstname:Universidade Federal da Paraíba (UFPB)instacron:UFPBporhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/21310/14438Copyright (c) 2015 TPA - Teoria e Prática em Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessEloy Zaidan, Tiago2020-08-24T13:58:15Zoai:periodicos.ufpb.br:article/21310Revistahttps://periodicos.ufpb.br/index.php/tpaPUBhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/oaipjacome@sti.ufpb.br || tpa@ccsa.ufpb.br || marcelodesouzabispo@gmail.com || periodicos.ufpb@gmail.com2238-104X2238-104Xopendoar:2020-08-24T13:58:15Teoria e Prática em Administração - Universidade Federal da Paraíba (UFPB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
title |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
spellingShingle |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing Eloy Zaidan, Tiago |
title_short |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
title_full |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
title_fullStr |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
title_full_unstemmed |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
title_sort |
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing |
author |
Eloy Zaidan, Tiago |
author_facet |
Eloy Zaidan, Tiago |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Eloy Zaidan, Tiago |
description |
LUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-09-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/21310 10.21714/2238-104X2015v5i2-21310 |
url |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/21310 |
identifier_str_mv |
10.21714/2238-104X2015v5i2-21310 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/tpa/article/view/21310/14438 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 TPA - Teoria e Prática em Administração info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 TPA - Teoria e Prática em Administração |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Paraíba |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Paraíba |
dc.source.none.fl_str_mv |
Theory and Practice in Administration - TPA; Vol. 5 No. 2 (2015): Jul/Dez; 215-221 Teoria e Prática em Administração; v. 5 n. 2 (2015): Jul/Dez; 215-221 2238-104X reponame:Teoria e Prática em Administração instname:Universidade Federal da Paraíba (UFPB) instacron:UFPB |
instname_str |
Universidade Federal da Paraíba (UFPB) |
instacron_str |
UFPB |
institution |
UFPB |
reponame_str |
Teoria e Prática em Administração |
collection |
Teoria e Prática em Administração |
repository.name.fl_str_mv |
Teoria e Prática em Administração - Universidade Federal da Paraíba (UFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
pjacome@sti.ufpb.br || tpa@ccsa.ufpb.br || marcelodesouzabispo@gmail.com || periodicos.ufpb@gmail.com |
_version_ |
1799712000957218816 |