Editorial da décima segunda edição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Marconi Freitas da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Consumer Behavior Review
Texto Completo: https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711
Resumo: Editorial da décima segunda edição
id UFPE-5_6dc95e3315a160f4cf695a7c20d298b1
oai_identifier_str oai:oai.periodicos.ufpe.br:article/251711
network_acronym_str UFPE-5
network_name_str Consumer Behavior Review
repository_id_str
spelling Editorial da décima segunda ediçãoEditorial da décima segunda ediçãoUniversidade Federal de Pernambuco2021-09-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 5 No. 3 (2021): september-december; I-IICBR - Consumer Behavior Review; v. 5 n. 3 (2021): setembro-dezembro; I-II2526-7884reponame:Consumer Behavior Reviewinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPEenghttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711/39390Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Reviewinfo:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Marconi Freitas da2023-05-26T03:24:52Zoai:oai.periodicos.ufpe.br:article/251711Revistahttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbrPUBhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/oaicbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br2526-78842526-7884opendoar:2023-05-26T03:24:52Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial da décima segunda edição
title Editorial da décima segunda edição
spellingShingle Editorial da décima segunda edição
Costa, Marconi Freitas da
title_short Editorial da décima segunda edição
title_full Editorial da décima segunda edição
title_fullStr Editorial da décima segunda edição
title_full_unstemmed Editorial da décima segunda edição
title_sort Editorial da décima segunda edição
author Costa, Marconi Freitas da
author_facet Costa, Marconi Freitas da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Marconi Freitas da
description Editorial da décima segunda edição
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-09-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711
url https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711/39390
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Review
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Review
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
dc.source.none.fl_str_mv CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 5 No. 3 (2021): september-december; I-II
CBR - Consumer Behavior Review; v. 5 n. 3 (2021): setembro-dezembro; I-II
2526-7884
reponame:Consumer Behavior Review
instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron:UFPE
instname_str Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron_str UFPE
institution UFPE
reponame_str Consumer Behavior Review
collection Consumer Behavior Review
repository.name.fl_str_mv Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
repository.mail.fl_str_mv cbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br
_version_ 1797220396096815104