Editorial da décima segunda edição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Consumer Behavior Review |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711 |
Resumo: | Editorial da décima segunda edição |
id |
UFPE-5_6dc95e3315a160f4cf695a7c20d298b1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:oai.periodicos.ufpe.br:article/251711 |
network_acronym_str |
UFPE-5 |
network_name_str |
Consumer Behavior Review |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial da décima segunda ediçãoEditorial da décima segunda ediçãoUniversidade Federal de Pernambuco2021-09-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 5 No. 3 (2021): september-december; I-IICBR - Consumer Behavior Review; v. 5 n. 3 (2021): setembro-dezembro; I-II2526-7884reponame:Consumer Behavior Reviewinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPEenghttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711/39390Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Reviewinfo:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Marconi Freitas da2023-05-26T03:24:52Zoai:oai.periodicos.ufpe.br:article/251711Revistahttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbrPUBhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/oaicbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br2526-78842526-7884opendoar:2023-05-26T03:24:52Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial da décima segunda edição |
title |
Editorial da décima segunda edição |
spellingShingle |
Editorial da décima segunda edição Costa, Marconi Freitas da |
title_short |
Editorial da décima segunda edição |
title_full |
Editorial da décima segunda edição |
title_fullStr |
Editorial da décima segunda edição |
title_full_unstemmed |
Editorial da décima segunda edição |
title_sort |
Editorial da décima segunda edição |
author |
Costa, Marconi Freitas da |
author_facet |
Costa, Marconi Freitas da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Marconi Freitas da |
description |
Editorial da décima segunda edição |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-09-11 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711 |
url |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/251711/39390 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Review info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 CBR - Consumer Behavior Review |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Pernambuco |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Pernambuco |
dc.source.none.fl_str_mv |
CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 5 No. 3 (2021): september-december; I-II CBR - Consumer Behavior Review; v. 5 n. 3 (2021): setembro-dezembro; I-II 2526-7884 reponame:Consumer Behavior Review instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) instacron:UFPE |
instname_str |
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) |
instacron_str |
UFPE |
institution |
UFPE |
reponame_str |
Consumer Behavior Review |
collection |
Consumer Behavior Review |
repository.name.fl_str_mv |
Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) |
repository.mail.fl_str_mv |
cbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br |
_version_ |
1797220396096815104 |