Editorial da 3a Edição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Marconi Freitas da
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Consumer Behavior Review
Texto Completo: https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919
Resumo: Editorial da 3a Edição
id UFPE-5_d090698d84876d9a240ae1a9f63cfbec
oai_identifier_str oai:oai.periodicos.ufpe.br:article/235919
network_acronym_str UFPE-5
network_name_str Consumer Behavior Review
repository_id_str
spelling Editorial da 3a EdiçãoEditorial da 3a EdiçãoUniversidade Federal de Pernambuco2018-03-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 2 No. 1 (2018): january-june; ICBR - Consumer Behavior Review; v. 2 n. 1 (2018): janeiro-junho; I2526-7884reponame:Consumer Behavior Reviewinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPEporhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919/28636Copyright (c) 2018 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Marconi Freitas da2023-05-26T02:10:23Zoai:oai.periodicos.ufpe.br:article/235919Revistahttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbrPUBhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/oaicbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br2526-78842526-7884opendoar:2023-05-26T02:10:23Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial da 3a Edição
title Editorial da 3a Edição
spellingShingle Editorial da 3a Edição
Costa, Marconi Freitas da
title_short Editorial da 3a Edição
title_full Editorial da 3a Edição
title_fullStr Editorial da 3a Edição
title_full_unstemmed Editorial da 3a Edição
title_sort Editorial da 3a Edição
author Costa, Marconi Freitas da
author_facet Costa, Marconi Freitas da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Marconi Freitas da
description Editorial da 3a Edição
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-03-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919
url https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/235919/28636
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
dc.source.none.fl_str_mv CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 2 No. 1 (2018): january-june; I
CBR - Consumer Behavior Review; v. 2 n. 1 (2018): janeiro-junho; I
2526-7884
reponame:Consumer Behavior Review
instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron:UFPE
instname_str Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron_str UFPE
institution UFPE
reponame_str Consumer Behavior Review
collection Consumer Behavior Review
repository.name.fl_str_mv Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
repository.mail.fl_str_mv cbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br
_version_ 1797220395793776640