Editorial da 2a edição

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Marconi Freitas da
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Consumer Behavior Review
Texto Completo: https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669
Resumo: Editorial da 2a edição
id UFPE-5_e954fcf9d1ed63bf01a93d22a56d3602
oai_identifier_str oai:oai.periodicos.ufpe.br:article/231669
network_acronym_str UFPE-5
network_name_str Consumer Behavior Review
repository_id_str
spelling Editorial da 2a ediçãoEditorial da 2a ediçãoUniversidade Federal de Pernambuco2017-12-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 1 No. 2 (2017): july-december; ICBR - Consumer Behavior Review; v. 1 n. 2 (2017): julho-dezembro; I2526-7884reponame:Consumer Behavior Reviewinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPEporhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669/25787Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Marconi Freitas da2023-05-26T02:11:00Zoai:oai.periodicos.ufpe.br:article/231669Revistahttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbrPUBhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/oaicbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br2526-78842526-7884opendoar:2023-05-26T02:11Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial da 2a edição
title Editorial da 2a edição
spellingShingle Editorial da 2a edição
Costa, Marconi Freitas da
title_short Editorial da 2a edição
title_full Editorial da 2a edição
title_fullStr Editorial da 2a edição
title_full_unstemmed Editorial da 2a edição
title_sort Editorial da 2a edição
author Costa, Marconi Freitas da
author_facet Costa, Marconi Freitas da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Marconi Freitas da
description Editorial da 2a edição
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669
url https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669/25787
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Pernambuco
dc.source.none.fl_str_mv CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 1 No. 2 (2017): july-december; I
CBR - Consumer Behavior Review; v. 1 n. 2 (2017): julho-dezembro; I
2526-7884
reponame:Consumer Behavior Review
instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron:UFPE
instname_str Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
instacron_str UFPE
institution UFPE
reponame_str Consumer Behavior Review
collection Consumer Behavior Review
repository.name.fl_str_mv Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
repository.mail.fl_str_mv cbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br
_version_ 1797220395791679488