Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educar em Revista |
Texto Completo: | https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601 |
id |
UFPR-4_1c69f6a7ab8678ee617afc4eb8f87bb1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.ufpr.br:article/22601 |
network_acronym_str |
UFPR-4 |
network_name_str |
Educar em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagemUFPRLautert, Síntria LabresSpinillo, Alina Galvão2011-08-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-1071984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/14838https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/30889info:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-28T23:49:22Zoai:revistas.ufpr.br:article/22601Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-06-28T23:49:22Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
title |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
spellingShingle |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem Lautert, Síntria Labres |
title_short |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
title_full |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
title_fullStr |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
title_sort |
Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem |
author |
Lautert, Síntria Labres |
author_facet |
Lautert, Síntria Labres Spinillo, Alina Galvão |
author_role |
author |
author2 |
Spinillo, Alina Galvão |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lautert, Síntria Labres Spinillo, Alina Galvão |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-08-16 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601 |
url |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/14838 https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/30889 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107 Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107 Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107 1984-0411 0104-4060 reponame:Educar em Revista instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Educar em Revista |
collection |
Educar em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br |
_version_ |
1799711896608178177 |