Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lautert, Síntria Labres
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Spinillo, Alina Galvão
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601
id UFPR-4_1c69f6a7ab8678ee617afc4eb8f87bb1
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/22601
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagemUFPRLautert, Síntria LabresSpinillo, Alina Galvão2011-08-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-1071984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/14838https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/30889info:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-28T23:49:22Zoai:revistas.ufpr.br:article/22601Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-06-28T23:49:22Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
title Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
spellingShingle Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
Lautert, Síntria Labres
title_short Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
title_full Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
title_fullStr Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
title_full_unstemmed Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
title_sort Estudo de intervenção sobre a divisão: ilustrando as relações entre metacognição e aprendizagem
author Lautert, Síntria Labres
author_facet Lautert, Síntria Labres
Spinillo, Alina Galvão
author_role author
author2 Spinillo, Alina Galvão
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Lautert, Síntria Labres
Spinillo, Alina Galvão
dc.subject.none.fl_str_mv


publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-08-16
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/14838
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/22601/30889
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107
Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107
Educar em Revista; v. 27, n. especial (2011); p. 93-107
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711896608178177