Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Garcia, Tânia Maria Figueiredo Braga
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997
Resumo: O número 41 da Educar em Revista apresenta o Dossiê Educação Inclusiva: das políticas às Práticas Educacionais, e pode ser considerado como um indicativo de importantes e atuais investigações e debates acerca de temáticas relacionadas às questões dos Direitos Humanos, da igualdade e da diversidade, que têm despertado o interesse cada vez maior de pesquisadores na área da Educação. A organização, sob a responsabilidade da professora Laura Maria Ceretta Moreira, apresenta resultados de um trabalho sistemático e profícuo que vem sendo realizado a partir de um diálogo entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.
id UFPR-4_308f88e9579843abd4eed8b9b617d460
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/24997
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling EditorialO número 41 da Educar em Revista apresenta o Dossiê Educação Inclusiva: das políticas às Práticas Educacionais, e pode ser considerado como um indicativo de importantes e atuais investigações e debates acerca de temáticas relacionadas às questões dos Direitos Humanos, da igualdade e da diversidade, que têm despertado o interesse cada vez maior de pesquisadores na área da Educação. A organização, sob a responsabilidade da professora Laura Maria Ceretta Moreira, apresenta resultados de um trabalho sistemático e profícuo que vem sendo realizado a partir de um diálogo entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.UFPRCNPqSchmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos SantosGarcia, Tânia Maria Figueiredo Braga2011-11-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-8Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-8Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-81984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997/16745https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997/30919info:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-28T23:52:22Zoai:revistas.ufpr.br:article/24997Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-06-28T23:52:22Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Schmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Schmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos
author_facet Schmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos
Garcia, Tânia Maria Figueiredo Braga
author_role author
author2 Garcia, Tânia Maria Figueiredo Braga
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv CNPq
dc.contributor.author.fl_str_mv Schmidt, Maria Auxiliadora Moreira dos Santos
Garcia, Tânia Maria Figueiredo Braga
dc.subject.none.fl_str_mv


description O número 41 da Educar em Revista apresenta o Dossiê Educação Inclusiva: das políticas às Práticas Educacionais, e pode ser considerado como um indicativo de importantes e atuais investigações e debates acerca de temáticas relacionadas às questões dos Direitos Humanos, da igualdade e da diversidade, que têm despertado o interesse cada vez maior de pesquisadores na área da Educação. A organização, sob a responsabilidade da professora Laura Maria Ceretta Moreira, apresenta resultados de um trabalho sistemático e profícuo que vem sendo realizado a partir de um diálogo entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-16
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997/16745
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/24997/30919
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-8
Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-8
Educar em Revista; v. 27, n. 41 (2011); p. 7-8
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711901487202304