Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bencostta, Marcus Levy
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664
Resumo: O presente dossiê, organizado pela professora Sueli Fernandes (Universidade Federal do Paraná), problematiza temática de profunda importância para o debate da inclusão bilíngue e a efetivação de políticas educacionais que construa ações de acessibilidade linguística de surdos no universo educacional em todos os seus níveis de ensino.
id UFPR-4_556aadbd9c40338463fda37126f0bdf6
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/37664
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling EditorialO presente dossiê, organizado pela professora Sueli Fernandes (Universidade Federal do Paraná), problematiza temática de profunda importância para o debate da inclusão bilíngue e a efetivação de políticas educacionais que construa ações de acessibilidade linguística de surdos no universo educacional em todos os seus níveis de ensino.UFPRBencostta, Marcus Levy2014-09-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-5Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-5Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-51984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664/23087https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664/30617info:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-28T20:09:02Zoai:revistas.ufpr.br:article/37664Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-06-28T20:09:02Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Bencostta, Marcus Levy
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Bencostta, Marcus Levy
author_facet Bencostta, Marcus Levy
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Bencostta, Marcus Levy
dc.subject.none.fl_str_mv


description O presente dossiê, organizado pela professora Sueli Fernandes (Universidade Federal do Paraná), problematiza temática de profunda importância para o debate da inclusão bilíngue e a efetivação de políticas educacionais que construa ações de acessibilidade linguística de surdos no universo educacional em todos os seus níveis de ensino.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-01
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664/23087
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/37664/30617
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-5
Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-5
Educar em Revista; v. 30, n. especial 2 (2014); p. 5-5
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711902017781760