Expediente / Initials pages

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Revista, Educar em
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726
Resumo: Educar em RevistaV. 34, N. 67 (2018)Dossiê - Teatralidade, Performance e Educação: percursos e prismas
id UFPR-4_f762fad571cd423b0e9f418435a31552
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/57726
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling Expediente / Initials pagesEducar em RevistaV. 34, N. 67 (2018)Dossiê - Teatralidade, Performance e Educação: percursos e prismasUFPRRevista, Educar em2018-02-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-4Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-4Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-41984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726/34789Direitos autorais 2018 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-02-08T13:10:59Zoai:revistas.ufpr.br:article/57726Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2018-02-08T13:10:59Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Expediente / Initials pages
title Expediente / Initials pages
spellingShingle Expediente / Initials pages
Revista, Educar em
title_short Expediente / Initials pages
title_full Expediente / Initials pages
title_fullStr Expediente / Initials pages
title_full_unstemmed Expediente / Initials pages
title_sort Expediente / Initials pages
author Revista, Educar em
author_facet Revista, Educar em
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Revista, Educar em
dc.subject.none.fl_str_mv


description Educar em RevistaV. 34, N. 67 (2018)Dossiê - Teatralidade, Performance e Educação: percursos e prismas
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-05
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/57726/34789
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Educar em Revista
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Educar em Revista
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-4
Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-4
Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 1-4
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711898716864512