A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zampieri, Cristian Angelo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/55537
Resumo: Orientador : Tomás Sparano Martins
id UFPR_16a78a0bc3569f0ab9928679e8dca880
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55537
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Zampieri, Cristian AngeloMartins, Tomás SparanoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-12-13T16:28:19Z2018-12-13T16:28:19Z2017https://hdl.handle.net/1884/55537Orientador : Tomás Sparano MartinsMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MarketingInclui referênciasResumo : O presente trabalho, por meio de interdisciplinaridade do Marketing e Design foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma análise de da importância da pesquisa e do planejamento da Experiência do Usuário no lançamento e aprimoramento de produtos, em específico no caso da indústria de cosméticos masculinos. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de revisão bibliográfica exploratória, complementado por uma série de recomendações a ser aplicada à empresa objeto de estudo, e se compõe de uma revisão do referencial teórico, mediante análise conceitual de alguns aspectos da Experiência do Usuário, Marketing de Experiência e Design de Experiência. A pesquisa exploratória concentrou-se no levantamento de um método para avaliar junto ao público consumidor da marca Cia. da Barba como se dá a experiência em todas as interações da marca com seus clientes, quais os fatores devem ser avaliados e tratatos visando aprimorar o desempenho e melhorar a percepção da proposta de valor da marca pelo seu público.64 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalCosmeticos - HomensPesquisa de mercadoA importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculinoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CRISTIAN ANGELO ZAMPIERI.pdfapplication/pdf2011989https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55537/1/R%20-%20E%20-%20CRISTIAN%20ANGELO%20ZAMPIERI.pdfb36653d5fc3ae50965a4b07ac4e92b25MD51open access1884/555372018-12-13 14:28:19.66open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55537Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-12-13T16:28:19Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
title A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
spellingShingle A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
Zampieri, Cristian Angelo
Cosmeticos - Homens
Pesquisa de mercado
title_short A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
title_full A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
title_fullStr A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
title_full_unstemmed A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
title_sort A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
author Zampieri, Cristian Angelo
author_facet Zampieri, Cristian Angelo
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Martins, Tomás Sparano
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Zampieri, Cristian Angelo
dc.subject.por.fl_str_mv Cosmeticos - Homens
Pesquisa de mercado
topic Cosmeticos - Homens
Pesquisa de mercado
description Orientador : Tomás Sparano Martins
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-12-13T16:28:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-12-13T16:28:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/55537
url https://hdl.handle.net/1884/55537
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 64 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55537/1/R%20-%20E%20-%20CRISTIAN%20ANGELO%20ZAMPIERI.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv b36653d5fc3ae50965a4b07ac4e92b25
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860407493656576