A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55537 |
Resumo: | Orientador : Tomás Sparano Martins |
id |
UFPR_16a78a0bc3569f0ab9928679e8dca880 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55537 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Zampieri, Cristian AngeloMartins, Tomás SparanoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-12-13T16:28:19Z2018-12-13T16:28:19Z2017https://hdl.handle.net/1884/55537Orientador : Tomás Sparano MartinsMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MarketingInclui referênciasResumo : O presente trabalho, por meio de interdisciplinaridade do Marketing e Design foi desenvolvido com o objetivo de fornecer uma análise de da importância da pesquisa e do planejamento da Experiência do Usuário no lançamento e aprimoramento de produtos, em específico no caso da indústria de cosméticos masculinos. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de revisão bibliográfica exploratória, complementado por uma série de recomendações a ser aplicada à empresa objeto de estudo, e se compõe de uma revisão do referencial teórico, mediante análise conceitual de alguns aspectos da Experiência do Usuário, Marketing de Experiência e Design de Experiência. A pesquisa exploratória concentrou-se no levantamento de um método para avaliar junto ao público consumidor da marca Cia. da Barba como se dá a experiência em todas as interações da marca com seus clientes, quais os fatores devem ser avaliados e tratatos visando aprimorar o desempenho e melhorar a percepção da proposta de valor da marca pelo seu público.64 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalCosmeticos - HomensPesquisa de mercadoA importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculinoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CRISTIAN ANGELO ZAMPIERI.pdfapplication/pdf2011989https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55537/1/R%20-%20E%20-%20CRISTIAN%20ANGELO%20ZAMPIERI.pdfb36653d5fc3ae50965a4b07ac4e92b25MD51open access1884/555372018-12-13 14:28:19.66open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55537Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-12-13T16:28:19Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
title |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
spellingShingle |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino Zampieri, Cristian Angelo Cosmeticos - Homens Pesquisa de mercado |
title_short |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
title_full |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
title_fullStr |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
title_full_unstemmed |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
title_sort |
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino |
author |
Zampieri, Cristian Angelo |
author_facet |
Zampieri, Cristian Angelo |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Martins, Tomás Sparano Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Zampieri, Cristian Angelo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Cosmeticos - Homens Pesquisa de mercado |
topic |
Cosmeticos - Homens Pesquisa de mercado |
description |
Orientador : Tomás Sparano Martins |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-12-13T16:28:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-12-13T16:28:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/55537 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/55537 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
64 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55537/1/R%20-%20E%20-%20CRISTIAN%20ANGELO%20ZAMPIERI.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b36653d5fc3ae50965a4b07ac4e92b25 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860407493656576 |