Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cáceres, Milena, 1997-
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/62970
Resumo: Orientador : Miguel Bahl
id UFPR_614f0cac07566944c137fe6faab26296
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/62970
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Cáceres, Milena, 1997-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em TurismoBahl, Miguel, 1956-20192019-09-03T13:38:54Z2019-09-03T13:38:54Z2017https://hdl.handle.net/1884/62970Orientador : Miguel BahlMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Graduação em...Inclui referênciasResumo : Este trabalho tem como objetivo identificar o perfil do público que frequenta a Feira de Artesanatos e Alimentos que acontece na cidade de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná, a Fartal. Através de pesquisa bibliográfica, buscou-se compreensão a respeito de conceitos de eventos, eventos culturais, marketing e sua relação com a área de eventos e da própria feira. Foram realizadas pesquisas em campo com os frequentadores e um dos organizadores da Fartal, a fim de descobrir quem é o frequentador e se o turista é um participante do evento. A partir dos dados coletados, elaborou-se ações de marketing voltado para uma divulgação turística da Feira de Artesanatos e Alimentos.Abastract : This work aims to identify the profile of the public attending the Crafts and Foods Fair that takes place in the city of Foz do Iguaçu in the State of Paraná, Fartal. Through bibliographic research, we sought to understand concepts of events, cultural events, marketing and its relationship with the area of events and the fair itself. Field research was conducted with visitors and one of the organizers of Fartal, in order to find out who the visitor is and if the tourist is a participant of the event. Based on the data collected, a marketing plan was developed for a tourism promotion of the Crafts and Food Fair.64 p. : il. (algumas color.).application/pdfFeirasTurismo e gastronomiaDesenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMILENA CACERES.pdfapplication/pdf1214692https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/62970/1/MILENA%20CACERES.pdf91ada91905bd8188681b9bcdcedc19a5MD51open access1884/629702019-09-03 10:38:54.132open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/62970Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082019-09-03T13:38:54Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
title Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
spellingShingle Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
Cáceres, Milena, 1997-
Feiras
Turismo e gastronomia
title_short Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
title_full Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
title_fullStr Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
title_full_unstemmed Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
title_sort Desenvolvimento de ações de marketing para atrair turistas para a Feira de Artesanatos e Alimentos – Fartal (Foz do Iguaçu, Paraná)
author Cáceres, Milena, 1997-
author_facet Cáceres, Milena, 1997-
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo
dc.contributor.author.fl_str_mv Cáceres, Milena, 1997-
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bahl, Miguel, 1956-2019
contributor_str_mv Bahl, Miguel, 1956-2019
dc.subject.por.fl_str_mv Feiras
Turismo e gastronomia
topic Feiras
Turismo e gastronomia
description Orientador : Miguel Bahl
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-09-03T13:38:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-09-03T13:38:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/62970
url https://hdl.handle.net/1884/62970
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 64 p. : il. (algumas color.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/62970/1/MILENA%20CACERES.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 91ada91905bd8188681b9bcdcedc19a5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860340542078976