Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Laydanne de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/53900
Resumo: Orientador : José Carlos Korelo
id UFPR_708f286819c755fc36781691f8d4893f
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/53900
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Santos, Laydanne de OliveiraKorelo, José CarlosUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-08-07T22:19:58Z2018-08-07T22:19:58Z2016https://hdl.handle.net/1884/53900Orientador : José Carlos KoreloArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas e informações que embasam essas táticas. Para isso foi estudados os conceitos das estratégias tático/operacional e do composto de marketing para embasar a pesquisa. Com a metodologia pensada para a pesquisa, foi aplicado com fruticultores o roteiro de entrevista semiestruturada com base na amostra não-probabilística por acessibilidade. Os dados coletados foram embasados na análise dos conteúdos. Com a aplicação deste instrumento, foi possível mensurar que os fruticultores aplicam algumas táticas de marketing, mas desconhecem o que são e como são aplicadas.30 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalEstratégias de marketingFrutas - CultivoEstratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitanainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - LAYDANNE DE OLIVEIRA SANTOS.pdfapplication/pdf429626https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53900/1/R%20-%20E%20-%20LAYDANNE%20DE%20OLIVEIRA%20SANTOS.pdf49b342c89db0aab3c01294538f191a63MD51open access1884/539002018-08-07 19:19:58.525open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/53900Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-07T22:19:58Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
title Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
spellingShingle Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
Santos, Laydanne de Oliveira
Estratégias de marketing
Frutas - Cultivo
title_short Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
title_full Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
title_fullStr Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
title_full_unstemmed Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
title_sort Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
author Santos, Laydanne de Oliveira
author_facet Santos, Laydanne de Oliveira
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Korelo, José Carlos
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Laydanne de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Estratégias de marketing
Frutas - Cultivo
topic Estratégias de marketing
Frutas - Cultivo
description Orientador : José Carlos Korelo
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-07T22:19:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-07T22:19:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/53900
url https://hdl.handle.net/1884/53900
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 30 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/53900/1/R%20-%20E%20-%20LAYDANNE%20DE%20OLIVEIRA%20SANTOS.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 49b342c89db0aab3c01294538f191a63
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898901314338816