Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55570 |
Resumo: | Orientadora : Natália Rese |
id |
UFPR_81db8c91e3d44ff74c9b0564ab59bf23 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55570 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Moura, Fernanda Rolim deUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosRese, Natália, 1982-2021-05-11T17:12:06Z2021-05-11T17:12:06Z2017https://hdl.handle.net/1884/55570Orientadora : Natália ReseTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosInclui referênciasResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes, a fim de compreender como se configura essa temática como forma de comunicar o conteúdo estratégico. Propondo um raciocínio sobre a inserção do storytelling na estratégia comunicativa da organização para seus colaboradores e clientes com intuito de apresentar formas de superar os desafios e atingir os objetivos de comunicação mais assertiva em um cenário competitivo e dinâmico. Este trabalho d e pesquisa consiste em um estudo de caso da abordagem e aplicação do storytelling como uma forma de comunicar o conteúdo estratégico em uma empresa de comunicação do Paraná. Por meio da observação e interpretação do corpus, pretende se demonstrar como a na rrativa estruturada na organização configura o storytelling como forma de alinhar a comunicação.1 arquivo (31 p.).application/pdfComunicação em marketingArte de contar historiasComunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FERNANDA ROLIM MOURA.pdfapplication/pdf945844https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55570/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDA%20ROLIM%20MOURA.pdf2cb02753659f8c1d9a63fa344a886df3MD51open access1884/555702021-05-11 14:12:07.037open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55570Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-11T17:12:07Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
title |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
spellingShingle |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes Moura, Fernanda Rolim de Comunicação em marketing Arte de contar historias |
title_short |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
title_full |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
title_fullStr |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
title_full_unstemmed |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
title_sort |
Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes |
author |
Moura, Fernanda Rolim de |
author_facet |
Moura, Fernanda Rolim de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moura, Fernanda Rolim de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rese, Natália, 1982- |
contributor_str_mv |
Rese, Natália, 1982- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação em marketing Arte de contar historias |
topic |
Comunicação em marketing Arte de contar historias |
description |
Orientadora : Natália Rese |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-05-11T17:12:06Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-05-11T17:12:06Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/55570 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/55570 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (31 p.). application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55570/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDA%20ROLIM%20MOURA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2cb02753659f8c1d9a63fa344a886df3 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898748325003264 |