Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moura, Fernanda Rolim de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/55570
Resumo: Orientadora : Natália Rese
id UFPR_81db8c91e3d44ff74c9b0564ab59bf23
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55570
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Moura, Fernanda Rolim deUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosRese, Natália, 1982-2021-05-11T17:12:06Z2021-05-11T17:12:06Z2017https://hdl.handle.net/1884/55570Orientadora : Natália ReseTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de NegóciosInclui referênciasResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes, a fim de compreender como se configura essa temática como forma de comunicar o conteúdo estratégico. Propondo um raciocínio sobre a inserção do storytelling na estratégia comunicativa da organização para seus colaboradores e clientes com intuito de apresentar formas de superar os desafios e atingir os objetivos de comunicação mais assertiva em um cenário competitivo e dinâmico. Este trabalho d e pesquisa consiste em um estudo de caso da abordagem e aplicação do storytelling como uma forma de comunicar o conteúdo estratégico em uma empresa de comunicação do Paraná. Por meio da observação e interpretação do corpus, pretende se demonstrar como a na rrativa estruturada na organização configura o storytelling como forma de alinhar a comunicação.1 arquivo (31 p.).application/pdfComunicação em marketingArte de contar historiasComunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FERNANDA ROLIM MOURA.pdfapplication/pdf945844https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55570/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDA%20ROLIM%20MOURA.pdf2cb02753659f8c1d9a63fa344a886df3MD51open access1884/555702021-05-11 14:12:07.037open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55570Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-11T17:12:07Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
title Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
spellingShingle Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
Moura, Fernanda Rolim de
Comunicação em marketing
Arte de contar historias
title_short Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
title_full Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
title_fullStr Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
title_full_unstemmed Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
title_sort Comunicação e estratégia : o papel do storytelling na comunicação do conteúdo estratégico para clientes
author Moura, Fernanda Rolim de
author_facet Moura, Fernanda Rolim de
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
dc.contributor.author.fl_str_mv Moura, Fernanda Rolim de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rese, Natália, 1982-
contributor_str_mv Rese, Natália, 1982-
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação em marketing
Arte de contar historias
topic Comunicação em marketing
Arte de contar historias
description Orientadora : Natália Rese
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-05-11T17:12:06Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-05-11T17:12:06Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/55570
url https://hdl.handle.net/1884/55570
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (31 p.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55570/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDA%20ROLIM%20MOURA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 2cb02753659f8c1d9a63fa344a886df3
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898748325003264