Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Frantz, Camila Chinagli da Rocha
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/40744
Resumo: Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva
id UFPR_a10f600d26c8539b8ddee126c598c903
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40744
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Frantz, Camila Chinagli da RochaSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-11-08T21:15:02Z2021-11-08T21:15:02Z2014https://hdl.handle.net/1884/40744Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da SilvaProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo tem o objetivo de identificar fatores que levam determinadas marcas a tornarem-se ícones em seus segmentos e permanecerem no mercado como referências de sucesso, verificar a influencia que ela passa a ter na vida das pessoas a ponto de escapar de determinados valores que os consumidores estão acostumados a brigar na maioria das empresas como, por exemplo, os preços, e fazer com que as pessoas paguem mais somente pelo fato de se identificarem e tornarem-se consumidores fiéis. Analisar como buscam fazer parte da vida das pessoas de maneira com que seus valores e personalidades sejam influenciados por elas. Serão abordados também estudo de casos como da Apple e Harley Davidson que se utilizam do Branding Cultural, criando histórias e conectando seus consumidores fazendo com que a marca faça parte da sua vida.1 arquivo (17 p.).application/pdfMarca de produtosMarketingPropagandaComo marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercadoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdfapplication/pdf112780https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdfa4f5a8c08b81371c451a67d598d446b9MD51open accessTEXTR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdf.txtExtracted Texttext/plain37309https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.txt7a79d0c8ef1d82022a4085c9aaeef297MD52open accessTHUMBNAILR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1209https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.jpgacff4aca444f3bc22e25d34be9e5467cMD53open access1884/407442021-11-08 18:15:02.222open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40744Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-08T21:15:02Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
title Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
spellingShingle Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
Frantz, Camila Chinagli da Rocha
Marca de produtos
Marketing
Propaganda
title_short Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
title_full Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
title_fullStr Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
title_full_unstemmed Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
title_sort Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
author Frantz, Camila Chinagli da Rocha
author_facet Frantz, Camila Chinagli da Rocha
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Frantz, Camila Chinagli da Rocha
dc.subject.por.fl_str_mv Marca de produtos
Marketing
Propaganda
topic Marca de produtos
Marketing
Propaganda
description Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-11-08T21:15:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-11-08T21:15:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/40744
url https://hdl.handle.net/1884/40744
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (17 p.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv a4f5a8c08b81371c451a67d598d446b9
7a79d0c8ef1d82022a4085c9aaeef297
acff4aca444f3bc22e25d34be9e5467c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860706834841600