Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/40744 |
Resumo: | Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva |
id |
UFPR_a10f600d26c8539b8ddee126c598c903 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40744 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Frantz, Camila Chinagli da RochaSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-11-08T21:15:02Z2021-11-08T21:15:02Z2014https://hdl.handle.net/1884/40744Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da SilvaProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo tem o objetivo de identificar fatores que levam determinadas marcas a tornarem-se ícones em seus segmentos e permanecerem no mercado como referências de sucesso, verificar a influencia que ela passa a ter na vida das pessoas a ponto de escapar de determinados valores que os consumidores estão acostumados a brigar na maioria das empresas como, por exemplo, os preços, e fazer com que as pessoas paguem mais somente pelo fato de se identificarem e tornarem-se consumidores fiéis. Analisar como buscam fazer parte da vida das pessoas de maneira com que seus valores e personalidades sejam influenciados por elas. Serão abordados também estudo de casos como da Apple e Harley Davidson que se utilizam do Branding Cultural, criando histórias e conectando seus consumidores fazendo com que a marca faça parte da sua vida.1 arquivo (17 p.).application/pdfMarca de produtosMarketingPropagandaComo marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercadoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdfapplication/pdf112780https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdfa4f5a8c08b81371c451a67d598d446b9MD51open accessTEXTR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdf.txtExtracted Texttext/plain37309https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.txt7a79d0c8ef1d82022a4085c9aaeef297MD52open accessTHUMBNAILR - E - CAMILA CHINAGLI DA ROCHA FRANTZ.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1209https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.jpgacff4aca444f3bc22e25d34be9e5467cMD53open access1884/407442021-11-08 18:15:02.222open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40744Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-08T21:15:02Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
title |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
spellingShingle |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado Frantz, Camila Chinagli da Rocha Marca de produtos Marketing Propaganda |
title_short |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
title_full |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
title_fullStr |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
title_full_unstemmed |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
title_sort |
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado |
author |
Frantz, Camila Chinagli da Rocha |
author_facet |
Frantz, Camila Chinagli da Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Frantz, Camila Chinagli da Rocha |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca de produtos Marketing Propaganda |
topic |
Marca de produtos Marketing Propaganda |
description |
Orientadora : Danielle Mantovani Lucena da Silva |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-11-08T21:15:02Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-11-08T21:15:02Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/40744 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/40744 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (17 p.). application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/1/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/2/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40744/3/R%20-%20E%20-%20CAMILA%20CHINAGLI%20DA%20ROCHA%20FRANTZ.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
a4f5a8c08b81371c451a67d598d446b9 7a79d0c8ef1d82022a4085c9aaeef297 acff4aca444f3bc22e25d34be9e5467c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898839120150528 |