Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/39701 |
Resumo: | Orientadora : Danielle Mantovani L. da Silva |
id |
UFPR_b7939d4bbf37fa557e5fd05ff08193aa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/39701 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Busin, Sabrina AlvesSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-11-16T18:32:28Z2021-11-16T18:32:28Z2014https://hdl.handle.net/1884/39701Orientadora : Danielle Mantovani L. da SilvaArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas duas proposições que, através da análise de estudos diversos, possibilitaram a constatação de que a oferta de pontos de contato offline pode implicar um melhor desempenho no canal online e ainda, sendo a informação considerada um dos problemas mais críticos entre os canais, uma abordagem omni-channel pode minimizar substancialmente o problema.1 arquivo (15 p.).application/pdfComportamento do consumidorCanais de distribuiçãoComércio eletrônicoRelação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdfapplication/pdf65575https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/1/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf9dc1fc84608bcccbb98931f335992b33MD51open accessTEXTR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdf.txtExtracted Texttext/plain42377https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/2/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.txt049453987abab3d570d7d18f05755202MD52open accessTHUMBNAILR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1264https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/3/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.jpg395ade9a5e8aa462d7b07a39d61799e2MD53open access1884/397012021-11-16 15:32:28.567open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/39701Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-16T18:32:28Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
title |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
spellingShingle |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor Busin, Sabrina Alves Comportamento do consumidor Canais de distribuição Comércio eletrônico |
title_short |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
title_full |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
title_fullStr |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
title_full_unstemmed |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
title_sort |
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor |
author |
Busin, Sabrina Alves |
author_facet |
Busin, Sabrina Alves |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Busin, Sabrina Alves |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Canais de distribuição Comércio eletrônico |
topic |
Comportamento do consumidor Canais de distribuição Comércio eletrônico |
description |
Orientadora : Danielle Mantovani L. da Silva |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-11-16T18:32:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-11-16T18:32:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/39701 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/39701 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (15 p.). application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/1/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/2/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/3/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9dc1fc84608bcccbb98931f335992b33 049453987abab3d570d7d18f05755202 395ade9a5e8aa462d7b07a39d61799e2 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898851280486400 |