Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Busin, Sabrina Alves
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/39701
Resumo: Orientadora : Danielle Mantovani L. da Silva
id UFPR_b7939d4bbf37fa557e5fd05ff08193aa
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/39701
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Busin, Sabrina AlvesSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial2021-11-16T18:32:28Z2021-11-16T18:32:28Z2014https://hdl.handle.net/1884/39701Orientadora : Danielle Mantovani L. da SilvaArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing EmpresarialInclui referênciasResumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas duas proposições que, através da análise de estudos diversos, possibilitaram a constatação de que a oferta de pontos de contato offline pode implicar um melhor desempenho no canal online e ainda, sendo a informação considerada um dos problemas mais críticos entre os canais, uma abordagem omni-channel pode minimizar substancialmente o problema.1 arquivo (15 p.).application/pdfComportamento do consumidorCanais de distribuiçãoComércio eletrônicoRelação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdfapplication/pdf65575https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/1/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf9dc1fc84608bcccbb98931f335992b33MD51open accessTEXTR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdf.txtExtracted Texttext/plain42377https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/2/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.txt049453987abab3d570d7d18f05755202MD52open accessTHUMBNAILR - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1264https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/3/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.jpg395ade9a5e8aa462d7b07a39d61799e2MD53open access1884/397012021-11-16 15:32:28.567open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/39701Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-16T18:32:28Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
title Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
spellingShingle Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
Busin, Sabrina Alves
Comportamento do consumidor
Canais de distribuição
Comércio eletrônico
title_short Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
title_full Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
title_fullStr Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
title_full_unstemmed Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
title_sort Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
author Busin, Sabrina Alves
author_facet Busin, Sabrina Alves
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.contributor.author.fl_str_mv Busin, Sabrina Alves
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Canais de distribuição
Comércio eletrônico
topic Comportamento do consumidor
Canais de distribuição
Comércio eletrônico
description Orientadora : Danielle Mantovani L. da Silva
publishDate 2014
dc.date.issued.fl_str_mv 2014
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-11-16T18:32:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-11-16T18:32:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/39701
url https://hdl.handle.net/1884/39701
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (15 p.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/1/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/2/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/39701/3/R%20-%20E%20-%20SABRINA%20ALVES%20BUSIN.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 9dc1fc84608bcccbb98931f335992b33
049453987abab3d570d7d18f05755202
395ade9a5e8aa462d7b07a39d61799e2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860741280563200