Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/54233 |
Resumo: | Orientador : Tomás Sparano Martins |
id |
UFPR_e533fe8a7ee1f510cde889fbc963871b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54233 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Silva, Fernando OlivaMartins, Tomás SparanoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica2018-08-16T19:18:33Z2018-08-16T19:18:33Z2015https://hdl.handle.net/1884/54233Orientador : Tomás Sparano MartinsTítulo da capa : Plano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitaisTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : A empresa de Assessoria em Marketing se dá através do fornecimento de determinada prestação de serviços e consultoria, em geral de um profissional qualificado e conhecedor do tema, provido de remuneração por hora ou projeto, para um determinado cliente. O objetivo desse TCC é elaborar um plano de negócios para avaliar a viabilidade da abertura de uma empresa que oferecerá serviços de comunicação e marketing à micro, pequenas e médias empresas da região do Vale do Itajaí em Santa Catarina. A empresa será coordenada pelo publicitário Fernando Oliva Silva e terá como foco o desenvolvimento de atividades no ambiente digital, porém também fornecerá ações no plano macro de comunicação dos clientes, englobando ações em ambientes off-line.32 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalPlano de negóciosAssessoriaPlano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitaisPlano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FERNANDO OLIVA SILVA.pdfapplication/pdf1719414https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54233/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDO%20OLIVA%20SILVA.pdf231592d90e74d9cb46dca6c2403c2a92MD51open access1884/542332018-08-16 16:18:33.975open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54233Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-16T19:18:33Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitais |
title |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
spellingShingle |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais Silva, Fernando Oliva Plano de negócios Assessoria |
title_short |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
title_full |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
title_fullStr |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
title_full_unstemmed |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
title_sort |
Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais |
author |
Silva, Fernando Oliva |
author_facet |
Silva, Fernando Oliva |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Martins, Tomás Sparano Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Fernando Oliva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de negócios Assessoria |
topic |
Plano de negócios Assessoria |
description |
Orientador : Tomás Sparano Martins |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-16T19:18:33Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-16T19:18:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/54233 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/54233 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
32 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54233/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDO%20OLIVA%20SILVA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
231592d90e74d9cb46dca6c2403c2a92 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801860742622740480 |