Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Fernando Oliva
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/54233
Resumo: Orientador : Tomás Sparano Martins
id UFPR_e533fe8a7ee1f510cde889fbc963871b
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54233
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Silva, Fernando OlivaMartins, Tomás SparanoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica2018-08-16T19:18:33Z2018-08-16T19:18:33Z2015https://hdl.handle.net/1884/54233Orientador : Tomás Sparano MartinsTítulo da capa : Plano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitaisTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : A empresa de Assessoria em Marketing se dá através do fornecimento de determinada prestação de serviços e consultoria, em geral de um profissional qualificado e conhecedor do tema, provido de remuneração por hora ou projeto, para um determinado cliente. O objetivo desse TCC é elaborar um plano de negócios para avaliar a viabilidade da abertura de uma empresa que oferecerá serviços de comunicação e marketing à micro, pequenas e médias empresas da região do Vale do Itajaí em Santa Catarina. A empresa será coordenada pelo publicitário Fernando Oliva Silva e terá como foco o desenvolvimento de atividades no ambiente digital, porém também fornecerá ações no plano macro de comunicação dos clientes, englobando ações em ambientes off-line.32 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalPlano de negóciosAssessoriaPlano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitaisPlano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - FERNANDO OLIVA SILVA.pdfapplication/pdf1719414https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54233/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDO%20OLIVA%20SILVA.pdf231592d90e74d9cb46dca6c2403c2a92MD51open access1884/542332018-08-16 16:18:33.975open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54233Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-16T19:18:33Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócios para uma empresa de assessoria em marketing com foco em ambientes digitais
title Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
spellingShingle Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
Silva, Fernando Oliva
Plano de negócios
Assessoria
title_short Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
title_full Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
title_fullStr Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
title_full_unstemmed Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
title_sort Plano de negócios : construção de uma empresa de assessoria em marketing com foco em mercados digitais
author Silva, Fernando Oliva
author_facet Silva, Fernando Oliva
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Martins, Tomás Sparano
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Fernando Oliva
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de negócios
Assessoria
topic Plano de negócios
Assessoria
description Orientador : Tomás Sparano Martins
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-16T19:18:33Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-16T19:18:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/54233
url https://hdl.handle.net/1884/54233
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 32 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54233/1/R%20-%20E%20-%20FERNANDO%20OLIVA%20SILVA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 231592d90e74d9cb46dca6c2403c2a92
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860742622740480