Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Del Sechi, Claudia Terezinha Schuertz
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/40060
Resumo: Orientador : João Carlos da Cunha
id UFPR_fe4dc0089c2310582c6a929de252d201
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/40060
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Del Sechi, Claudia Terezinha SchuertzUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da QualidadeCunha, João Carlos da, 1949-2021-06-07T19:14:35Z2021-06-07T19:14:35Z2013https://hdl.handle.net/1884/40060Orientador : João Carlos da CunhaProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da QualidadeInclui referências1 arquivo (41 p.) : il., grafs.application/pdfGestão da qualidade totalIndustria de moveisSatisfação do consumidorImplantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - CLAUDIA TEREZINHA SCHUERTZ DEL SECHI.pdfapplication/pdf1486420https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/1/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf1390fdc273a145fbe308707a0ab7c558MD51open accessTEXTR - E - CLAUDIA TEREZINHA SCHUERTZ DEL SECHI.pdf.txtExtracted Texttext/plain62513https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/2/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf.txtc57a1e5a28624dad4f8e8110e935fb24MD52open accessTHUMBNAILR - E - CLAUDIA TEREZINHA SCHUERTZ DEL SECHI.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1154https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/3/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf.jpg345fb8df3612d43f1485d226b9510d64MD53open access1884/400602021-06-07 16:14:35.659open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/40060Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-06-07T19:14:35Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
title Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
spellingShingle Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
Del Sechi, Claudia Terezinha Schuertz
Gestão da qualidade total
Industria de moveis
Satisfação do consumidor
title_short Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
title_full Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
title_fullStr Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
title_full_unstemmed Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
title_sort Implantação de um sistema de monitoramento de satisfação do cliente em uma empresa do ramo moveleiro
author Del Sechi, Claudia Terezinha Schuertz
author_facet Del Sechi, Claudia Terezinha Schuertz
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade
dc.contributor.author.fl_str_mv Del Sechi, Claudia Terezinha Schuertz
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cunha, João Carlos da, 1949-
contributor_str_mv Cunha, João Carlos da, 1949-
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão da qualidade total
Industria de moveis
Satisfação do consumidor
topic Gestão da qualidade total
Industria de moveis
Satisfação do consumidor
description Orientador : João Carlos da Cunha
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-06-07T19:14:35Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-06-07T19:14:35Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/40060
url https://hdl.handle.net/1884/40060
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (41 p.) : il., grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/1/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/2/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/40060/3/R%20-%20E%20-%20CLAUDIA%20TEREZINHA%20SCHUERTZ%20DEL%20SECHI.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 1390fdc273a145fbe308707a0ab7c558
c57a1e5a28624dad4f8e8110e935fb24
345fb8df3612d43f1485d226b9510d64
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860593132503040