Janela do cliente do Mantra Restaurante
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/97092 |
Resumo: | Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada. |
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Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada. |
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