Janela do cliente do Mantra Restaurante

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Manuel José Menezes de la
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/97092
Resumo: Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada.
id UFRGS-2_25054f54f150ad8b73f2fe1948a5bc03
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/97092
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rosa, Manuel José Menezes de laNique, Walter Meucci2014-07-02T02:06:39Z2013http://hdl.handle.net/10183/97092000919112Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada.application/pdfporJanela do clientePesquisa de satisfaçãoJanela do cliente do Mantra Restauranteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2013/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000919112.pdf000919112.pdfTexto completoapplication/pdf1024498http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/1/000919112.pdfe20bcd625089d76ab5cd5ba2f20101a7MD51TEXT000919112.pdf.txt000919112.pdf.txtExtracted Texttext/plain87094http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/2/000919112.pdf.txtd72b7a08d26b5bac51b19c96998985a5MD52THUMBNAIL000919112.pdf.jpg000919112.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg939http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/3/000919112.pdf.jpg3d42d27377dda3aca86f9859b2a18190MD5310183/970922018-10-18 09:23:02.751oai:www.lume.ufrgs.br:10183/97092Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-18T12:23:02Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Janela do cliente do Mantra Restaurante
title Janela do cliente do Mantra Restaurante
spellingShingle Janela do cliente do Mantra Restaurante
Rosa, Manuel José Menezes de la
Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
title_short Janela do cliente do Mantra Restaurante
title_full Janela do cliente do Mantra Restaurante
title_fullStr Janela do cliente do Mantra Restaurante
title_full_unstemmed Janela do cliente do Mantra Restaurante
title_sort Janela do cliente do Mantra Restaurante
author Rosa, Manuel José Menezes de la
author_facet Rosa, Manuel José Menezes de la
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Manuel José Menezes de la
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
topic Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
description Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-07-02T02:06:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/97092
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000919112
url http://hdl.handle.net/10183/97092
identifier_str_mv 000919112
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/1/000919112.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/2/000919112.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/97092/3/000919112.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e20bcd625089d76ab5cd5ba2f20101a7
d72b7a08d26b5bac51b19c96998985a5
3d42d27377dda3aca86f9859b2a18190
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224467919142912