Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/140280 |
Resumo: | O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi. |
id |
UFRGS-2_d5f54f8103740f9d0a66d882cad0d9e7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/140280 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Victorazzi, Marcos André RossiNique, Walter Meucci2016-05-05T02:08:49Z2015http://hdl.handle.net/10183/140280000990475O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.application/pdfporPesquisa de satisfaçãoJanela do clientePesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2015/2Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000990475.pdf000990475.pdfTexto completoapplication/pdf997608http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/1/000990475.pdf7e4e7bfeb589f32810b2cb58d061635cMD51TEXT000990475.pdf.txt000990475.pdf.txtExtracted Texttext/plain75228http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/2/000990475.pdf.txtf8b1a2c1562d8e41830e3a2253bbc6cdMD52THUMBNAIL000990475.pdf.jpg000990475.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1116http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/3/000990475.pdf.jpg48a3a674fba829db4d743927d242d991MD5310183/1402802018-10-25 09:27:20.252oai:www.lume.ufrgs.br:10183/140280Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-25T12:27:20Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
title |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente Victorazzi, Marcos André Rossi Pesquisa de satisfação Janela do cliente |
title_short |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
title_full |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
title_sort |
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente |
author |
Victorazzi, Marcos André Rossi |
author_facet |
Victorazzi, Marcos André Rossi |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Victorazzi, Marcos André Rossi |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
contributor_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação Janela do cliente |
topic |
Pesquisa de satisfação Janela do cliente |
description |
O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi. |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-05-05T02:08:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/140280 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000990475 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/140280 |
identifier_str_mv |
000990475 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/1/000990475.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/2/000990475.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/140280/3/000990475.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7e4e7bfeb589f32810b2cb58d061635c f8b1a2c1562d8e41830e3a2253bbc6cd 48a3a674fba829db4d743927d242d991 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224507152662528 |