Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Tobias Espinosa de
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Araujo, Ives Solano, Veit, Eliane Angela
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/194782
id UFRGS-2_28ebcab138a8b4beb45fc2623d1da93d
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/194782
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Oliveira, Tobias Espinosa deAraujo, Ives SolanoVeit, Eliane Angela2019-05-30T02:40:49Z20191982-873Xhttp://hdl.handle.net/10183/194782001090313application/pdfporRevista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 12, n. 1 (jan./abr. 2019), p. 29-54Ensino de físicaMétodos de ensinoTeorias de aprendizagemCrenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física BásicaSelf-efficacy beliefs in physics learning and collaborative work : a case study with Team-Based Learning method in an Introductory Physics courseinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001090313.pdf.txt001090313.pdf.txtExtracted Texttext/plain75357http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/2/001090313.pdf.txt155a2ab42ef11cf8c05b831f65d93d96MD52ORIGINAL001090313.pdfTexto completoapplication/pdf1042732http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/1/001090313.pdfd2a942e4e07b1e23045af31d6186c3ceMD5110183/1947822023-09-24 03:39:28.267103oai:www.lume.ufrgs.br:10183/194782Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-09-24T06:39:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
dc.title.alternative.en.fl_str_mv Self-efficacy beliefs in physics learning and collaborative work : a case study with Team-Based Learning method in an Introductory Physics course
title Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
spellingShingle Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
Oliveira, Tobias Espinosa de
Ensino de física
Métodos de ensino
Teorias de aprendizagem
title_short Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
title_full Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
title_fullStr Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
title_full_unstemmed Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
title_sort Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
author Oliveira, Tobias Espinosa de
author_facet Oliveira, Tobias Espinosa de
Araujo, Ives Solano
Veit, Eliane Angela
author_role author
author2 Araujo, Ives Solano
Veit, Eliane Angela
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Tobias Espinosa de
Araujo, Ives Solano
Veit, Eliane Angela
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de física
Métodos de ensino
Teorias de aprendizagem
topic Ensino de física
Métodos de ensino
Teorias de aprendizagem
publishDate 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-05-30T02:40:49Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/194782
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 1982-873X
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001090313
identifier_str_mv 1982-873X
001090313
url http://hdl.handle.net/10183/194782
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 12, n. 1 (jan./abr. 2019), p. 29-54
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/2/001090313.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/1/001090313.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 155a2ab42ef11cf8c05b831f65d93d96
d2a942e4e07b1e23045af31d6186c3ce
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224967017201664