Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/194782 |
id |
UFRGS-2_28ebcab138a8b4beb45fc2623d1da93d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/194782 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Oliveira, Tobias Espinosa deAraujo, Ives SolanoVeit, Eliane Angela2019-05-30T02:40:49Z20191982-873Xhttp://hdl.handle.net/10183/194782001090313application/pdfporRevista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 12, n. 1 (jan./abr. 2019), p. 29-54Ensino de físicaMétodos de ensinoTeorias de aprendizagemCrenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física BásicaSelf-efficacy beliefs in physics learning and collaborative work : a case study with Team-Based Learning method in an Introductory Physics courseinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001090313.pdf.txt001090313.pdf.txtExtracted Texttext/plain75357http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/2/001090313.pdf.txt155a2ab42ef11cf8c05b831f65d93d96MD52ORIGINAL001090313.pdfTexto completoapplication/pdf1042732http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/1/001090313.pdfd2a942e4e07b1e23045af31d6186c3ceMD5110183/1947822023-09-24 03:39:28.267103oai:www.lume.ufrgs.br:10183/194782Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-09-24T06:39:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
dc.title.alternative.en.fl_str_mv |
Self-efficacy beliefs in physics learning and collaborative work : a case study with Team-Based Learning method in an Introductory Physics course |
title |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
spellingShingle |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica Oliveira, Tobias Espinosa de Ensino de física Métodos de ensino Teorias de aprendizagem |
title_short |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
title_full |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
title_fullStr |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
title_full_unstemmed |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
title_sort |
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica |
author |
Oliveira, Tobias Espinosa de |
author_facet |
Oliveira, Tobias Espinosa de Araujo, Ives Solano Veit, Eliane Angela |
author_role |
author |
author2 |
Araujo, Ives Solano Veit, Eliane Angela |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Tobias Espinosa de Araujo, Ives Solano Veit, Eliane Angela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino de física Métodos de ensino Teorias de aprendizagem |
topic |
Ensino de física Métodos de ensino Teorias de aprendizagem |
publishDate |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-05-30T02:40:49Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/194782 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
1982-873X |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001090313 |
identifier_str_mv |
1982-873X 001090313 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/194782 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 12, n. 1 (jan./abr. 2019), p. 29-54 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/2/001090313.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/194782/1/001090313.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
155a2ab42ef11cf8c05b831f65d93d96 d2a942e4e07b1e23045af31d6186c3ce |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224967017201664 |