O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Liao, Tarliz
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Thees, Andréa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/163548
Resumo: Este artigo buscou discorrer sobre um estudo de caso no processo de ensino-aprendizagem do Ensino da Estocástica e Tratamento da Informação, para turmas de cursos de graduação de Pedagogia, tanto em instituição de ensino privado quanto pública no ano de 2014, no Estado do Rio de Janeiro.
id UFRGS-2_33849057d989b3c87aa0b080bf6d8d1c
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/163548
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Liao, TarlizThees, Andréa2017-06-28T02:29:10Z20152236-2797http://hdl.handle.net/10183/163548001018770Este artigo buscou discorrer sobre um estudo de caso no processo de ensino-aprendizagem do Ensino da Estocástica e Tratamento da Informação, para turmas de cursos de graduação de Pedagogia, tanto em instituição de ensino privado quanto pública no ano de 2014, no Estado do Rio de Janeiro.application/pdfporCadernos do IME - Série Matemática [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro, RJ : Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2015. n. 9 (2015), p. 23-34Ensino superiorPedagogiaEstudante universitárioCurso de graduaçãoEnsino e aprendizagemO desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogiainfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001018770.pdf001018770.pdfTexto completoapplication/pdf466468http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/1/001018770.pdfe14a13dddd5675ddc1ae05655c86ae86MD51TEXT001018770.pdf.txt001018770.pdf.txtExtracted Texttext/plain30355http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/2/001018770.pdf.txta8a12284473be9fcae5906f557105de0MD52THUMBNAIL001018770.pdf.jpg001018770.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1406http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/3/001018770.pdf.jpg85739f580fd5c0012de55ce2e056821bMD5310183/1635482022-04-20 04:53:38.644721oai:www.lume.ufrgs.br:10183/163548Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-04-20T07:53:38Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
title O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
spellingShingle O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
Liao, Tarliz
Ensino superior
Pedagogia
Estudante universitário
Curso de graduação
Ensino e aprendizagem
title_short O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
title_full O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
title_fullStr O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
title_full_unstemmed O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
title_sort O desenvolver de competências estatísticas com estudantes de pedagogia
author Liao, Tarliz
author_facet Liao, Tarliz
Thees, Andréa
author_role author
author2 Thees, Andréa
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Liao, Tarliz
Thees, Andréa
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino superior
Pedagogia
Estudante universitário
Curso de graduação
Ensino e aprendizagem
topic Ensino superior
Pedagogia
Estudante universitário
Curso de graduação
Ensino e aprendizagem
description Este artigo buscou discorrer sobre um estudo de caso no processo de ensino-aprendizagem do Ensino da Estocástica e Tratamento da Informação, para turmas de cursos de graduação de Pedagogia, tanto em instituição de ensino privado quanto pública no ano de 2014, no Estado do Rio de Janeiro.
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-06-28T02:29:10Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/163548
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 2236-2797
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001018770
identifier_str_mv 2236-2797
001018770
url http://hdl.handle.net/10183/163548
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Cadernos do IME - Série Matemática [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro, RJ : Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2015. n. 9 (2015), p. 23-34
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/1/001018770.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/2/001018770.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/163548/3/001018770.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e14a13dddd5675ddc1ae05655c86ae86
a8a12284473be9fcae5906f557105de0
85739f580fd5c0012de55ce2e056821b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224920488738816