Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/126238 |
Resumo: | Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA). |
id |
UFRGS-2_33ec6e90d4fdd95ce8cfbeb8c5d6c635 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126238 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Axt, MargareteMaraschin, Cleci2015-09-10T02:36:12Z19990101-9589http://hdl.handle.net/10183/126238000270928Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).This study was done during a distance education course via telematics, offered by Laboratory of Cognitive Studies (UFRGSBRAZIL) for teachers of Costa Rica (Ornar Dengo Foundation/ OEA).application/pdfporRevista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42Desenvolvimento cognitivoBiologia do conhecimentoSubjetividadeEnsino a distânciaAutopoieseNarrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimentoinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000270928.pdf000270928.pdfTexto completoapplication/pdf1139885http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/1/000270928.pdff7c96fbe811516b1460dde33bb1b77a8MD51TEXT000270928.pdf.txt000270928.pdf.txtExtracted Texttext/plain49269http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/2/000270928.pdf.txt04980bde9f90fdedfc14a3f5e087a7deMD52THUMBNAIL000270928.pdf.jpg000270928.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1653http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/3/000270928.pdf.jpg6f4991d40732acfe74bb84e434092870MD5310183/1262382021-12-06 05:35:40.225975oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126238Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-12-06T07:35:40Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
title |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
spellingShingle |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento Axt, Margarete Desenvolvimento cognitivo Biologia do conhecimento Subjetividade Ensino a distância Autopoiese |
title_short |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
title_full |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
title_fullStr |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
title_full_unstemmed |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
title_sort |
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento |
author |
Axt, Margarete |
author_facet |
Axt, Margarete Maraschin, Cleci |
author_role |
author |
author2 |
Maraschin, Cleci |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Axt, Margarete Maraschin, Cleci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Desenvolvimento cognitivo Biologia do conhecimento Subjetividade Ensino a distância Autopoiese |
topic |
Desenvolvimento cognitivo Biologia do conhecimento Subjetividade Ensino a distância Autopoiese |
description |
Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA). |
publishDate |
1999 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1999 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-09-10T02:36:12Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/126238 |
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv |
0101-9589 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000270928 |
identifier_str_mv |
0101-9589 000270928 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/126238 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Revista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/1/000270928.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/2/000270928.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/3/000270928.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f7c96fbe811516b1460dde33bb1b77a8 04980bde9f90fdedfc14a3f5e087a7de 6f4991d40732acfe74bb84e434092870 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224883967885312 |