Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Axt, Margarete
Data de Publicação: 1999
Outros Autores: Maraschin, Cleci
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/126238
Resumo: Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).
id UFRGS-2_33ec6e90d4fdd95ce8cfbeb8c5d6c635
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126238
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Axt, MargareteMaraschin, Cleci2015-09-10T02:36:12Z19990101-9589http://hdl.handle.net/10183/126238000270928Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).This study was done during a distance education course via telematics, offered by Laboratory of Cognitive Studies (UFRGSBRAZIL) for teachers of Costa Rica (Ornar Dengo Foundation/ OEA).application/pdfporRevista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42Desenvolvimento cognitivoBiologia do conhecimentoSubjetividadeEnsino a distânciaAutopoieseNarrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimentoinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000270928.pdf000270928.pdfTexto completoapplication/pdf1139885http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/1/000270928.pdff7c96fbe811516b1460dde33bb1b77a8MD51TEXT000270928.pdf.txt000270928.pdf.txtExtracted Texttext/plain49269http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/2/000270928.pdf.txt04980bde9f90fdedfc14a3f5e087a7deMD52THUMBNAIL000270928.pdf.jpg000270928.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1653http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/3/000270928.pdf.jpg6f4991d40732acfe74bb84e434092870MD5310183/1262382021-12-06 05:35:40.225975oai:www.lume.ufrgs.br:10183/126238Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-12-06T07:35:40Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
title Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
spellingShingle Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
Axt, Margarete
Desenvolvimento cognitivo
Biologia do conhecimento
Subjetividade
Ensino a distância
Autopoiese
title_short Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
title_full Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
title_fullStr Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
title_full_unstemmed Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
title_sort Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
author Axt, Margarete
author_facet Axt, Margarete
Maraschin, Cleci
author_role author
author2 Maraschin, Cleci
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Axt, Margarete
Maraschin, Cleci
dc.subject.por.fl_str_mv Desenvolvimento cognitivo
Biologia do conhecimento
Subjetividade
Ensino a distância
Autopoiese
topic Desenvolvimento cognitivo
Biologia do conhecimento
Subjetividade
Ensino a distância
Autopoiese
description Este estudo foi realizado com o objetivo de avaliar um Curso de Especialização na modalidade Educação a Distância via telemitica oferecido pelo Laboratório de Estudos Cognitivos (LEc/oEA) (Brasil) a professores da Costa Rica (Fundação Ornar Deng& OEA).
publishDate 1999
dc.date.issued.fl_str_mv 1999
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-09-10T02:36:12Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/126238
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 0101-9589
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000270928
identifier_str_mv 0101-9589
000270928
url http://hdl.handle.net/10183/126238
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p. 21-42
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/1/000270928.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/2/000270928.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/126238/3/000270928.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f7c96fbe811516b1460dde33bb1b77a8
04980bde9f90fdedfc14a3f5e087a7de
6f4991d40732acfe74bb84e434092870
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224883967885312