Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rossi, Carlos Alberto Vargas
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: Motta, Paulo Cesar, Farias, Salomão Alencar de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/28841
id UFRGS-2_3859bb22eda909bb02abcf66cba57dd0
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/28841
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rossi, Carlos Alberto VargasMotta, Paulo CesarFarias, Salomão Alencar de2011-05-04T05:59:59Z20040034-7590http://hdl.handle.net/10183/28841000445731application/pdfporRevista de administração de empresas. vol. 46, n. 4 (out./dez.2004), p. [9]Conhecimento científicoMarketingFórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoriainfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000445731.pdf000445731.pdfTexto completoapplication/pdf135174http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/1/000445731.pdf71d4bce344086fe9935b5f07e7808be0MD51TEXT000445731.pdf.txt000445731.pdf.txtExtracted Texttext/plain11842http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/2/000445731.pdf.txt519ecfd263130ce25cbc941fae7c0eebMD52THUMBNAIL000445731.pdf.jpg000445731.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1865http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/3/000445731.pdf.jpga6c875134c14fa984e80c25e44bed0d5MD5310183/288412018-10-11 09:14:22.372oai:www.lume.ufrgs.br:10183/28841Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-11T12:14:22Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
title Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
spellingShingle Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
Rossi, Carlos Alberto Vargas
Conhecimento científico
Marketing
title_short Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
title_full Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
title_fullStr Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
title_full_unstemmed Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
title_sort Fórum especial - conhecimento científico em marketing no Brasil : perspectivas para o desenvolvimento da pesquisa e da teoria
author Rossi, Carlos Alberto Vargas
author_facet Rossi, Carlos Alberto Vargas
Motta, Paulo Cesar
Farias, Salomão Alencar de
author_role author
author2 Motta, Paulo Cesar
Farias, Salomão Alencar de
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rossi, Carlos Alberto Vargas
Motta, Paulo Cesar
Farias, Salomão Alencar de
dc.subject.por.fl_str_mv Conhecimento científico
Marketing
topic Conhecimento científico
Marketing
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2011-05-04T05:59:59Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/28841
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 0034-7590
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000445731
identifier_str_mv 0034-7590
000445731
url http://hdl.handle.net/10183/28841
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista de administração de empresas. vol. 46, n. 4 (out./dez.2004), p. [9]
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/1/000445731.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/2/000445731.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/28841/3/000445731.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 71d4bce344086fe9935b5f07e7808be0
519ecfd263130ce25cbc941fae7c0eeb
a6c875134c14fa984e80c25e44bed0d5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447423459262464