Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Flores, Vinicius Martins
Tipo de documento: Capítulo de livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/236729
id UFRGS-2_419492353ece535ff82cce2614e8c4b0
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236729
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo deFlores, Vinicius Martins2022-04-07T04:48:27Z2020http://hdl.handle.net/10183/236729001139449application/pdfporDo saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva. Santa Maria: Arco, 2021. p. 74-92SurdosAquisição da linguagemEducação inclusivaLinguagem e línguasLiteraturaLiteratura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusivainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001139449.pdf.txt001139449.pdf.txtExtracted Texttext/plain35323http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/2/001139449.pdf.txt8fe3f4c942fd35fa5d153bce346a7228MD52ORIGINAL001139449.pdfCapítuloapplication/pdf6154078http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/1/001139449.pdf67db77bd1bb6674919dab4a8c910de3dMD5110183/2367292023-01-26 06:01:02.173252oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236729Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-26T08:01:02Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
title Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
spellingShingle Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de
Surdos
Aquisição da linguagem
Educação inclusiva
Linguagem e línguas
Literatura
title_short Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
title_full Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
title_fullStr Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
title_full_unstemmed Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
title_sort Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
author Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de
author_facet Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de
Flores, Vinicius Martins
author_role author
author2 Flores, Vinicius Martins
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de
Flores, Vinicius Martins
dc.subject.por.fl_str_mv Surdos
Aquisição da linguagem
Educação inclusiva
Linguagem e línguas
Literatura
topic Surdos
Aquisição da linguagem
Educação inclusiva
Linguagem e línguas
Literatura
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-04-07T04:48:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bookPart
format bookPart
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/236729
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001139449
url http://hdl.handle.net/10183/236729
identifier_str_mv 001139449
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva. Santa Maria: Arco, 2021. p. 74-92
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/2/001139449.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/1/001139449.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 8fe3f4c942fd35fa5d153bce346a7228
67db77bd1bb6674919dab4a8c910de3d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225052841050112