Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Capítulo de livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/236729 |
id |
UFRGS-2_419492353ece535ff82cce2614e8c4b0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236729 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo deFlores, Vinicius Martins2022-04-07T04:48:27Z2020http://hdl.handle.net/10183/236729001139449application/pdfporDo saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva. Santa Maria: Arco, 2021. p. 74-92SurdosAquisição da linguagemEducação inclusivaLinguagem e línguasLiteraturaLiteratura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusivainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookPartinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001139449.pdf.txt001139449.pdf.txtExtracted Texttext/plain35323http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/2/001139449.pdf.txt8fe3f4c942fd35fa5d153bce346a7228MD52ORIGINAL001139449.pdfCapítuloapplication/pdf6154078http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/1/001139449.pdf67db77bd1bb6674919dab4a8c910de3dMD5110183/2367292023-01-26 06:01:02.173252oai:www.lume.ufrgs.br:10183/236729Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-26T08:01:02Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
title |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
spellingShingle |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de Surdos Aquisição da linguagem Educação inclusiva Linguagem e línguas Literatura |
title_short |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
title_full |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
title_fullStr |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
title_full_unstemmed |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
title_sort |
Literatura surda: um estudo inicial sobre aquisição de segunda língua escrita para surdo do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva |
author |
Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de |
author_facet |
Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de Flores, Vinicius Martins |
author_role |
author |
author2 |
Flores, Vinicius Martins |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Ivana Nilza Pigozzo de Flores, Vinicius Martins |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Surdos Aquisição da linguagem Educação inclusiva Linguagem e línguas Literatura |
topic |
Surdos Aquisição da linguagem Educação inclusiva Linguagem e línguas Literatura |
publishDate |
2020 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2020 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-04-07T04:48:27Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bookPart |
format |
bookPart |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/236729 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001139449 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/236729 |
identifier_str_mv |
001139449 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva. Santa Maria: Arco, 2021. p. 74-92 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/2/001139449.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/236729/1/001139449.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8fe3f4c942fd35fa5d153bce346a7228 67db77bd1bb6674919dab4a8c910de3d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447785372123136 |